É Júlio, só sobramos eu e você na 1/48, porque o César cagou o pau...
Uma baixa...
Uma baixa...
Qapla´
-
- Admin.
Re: Uma baixa...
Bixa indecisa é assim mesmo Ed, liga não...
Mas acho que essa da vista é desculpa esfarrapada. O tezão dele acabou foi depois do SEGUNDO LUGAR em Campinas
Mas acho que essa da vista é desculpa esfarrapada. O tezão dele acabou foi depois do SEGUNDO LUGAR em Campinas
Vade retro goiabão!
Se eu tivesse perdido pro Julio também desistia, é fim de carreira
-
- Admin.
Vade retro goiabão!
-
- Plastimodelista
- Contato:
Agora é que eu vi esse tópico bem mané.
A questão é vista sim mas também estar praticando um modelismo mais sério e competitivo, hehehehehe
A questão é vista sim mas também estar praticando um modelismo mais sério e competitivo, hehehehehe
Cesar Ferreira
-
- Admin.
Acho de verdade é que seu "olho" tá furado, seu tchola mutacional
Vade retro goiabão!
Tá trabalhando num call center?Cesar Ferreira escreveu:Agora é que eu vi esse tópico bem mané.
Brettas
-
- Plastimodelista
- Contato:
Mas falando sério, uma coisa que acho muito ruim é a impossibilidade de realizar alguns projetos que são totalmente inviáveis na 1.48 justamente por falta de material. Por exemplo, o EB usou um GMC de 2 1/2 com uma reparo de quatro .50 na carroceria. O GMC existe na 1.48, mas o reparo não e na 1.35 eu tenho ambos. Também gostaria de fazer um Sherman usado pelo EB e que foi uma transformação feita aqui, mas com partes de outros Shermans e que fica inviável na 1.48, fora outras coisas mais para não me alongar na questão.
Acho a escala 1.48 fantástica em termos de qualidade, preço e facilidade/tempo na montagem, mas é muito pobre no quesito opções.
Acho a escala 1.48 fantástica em termos de qualidade, preço e facilidade/tempo na montagem, mas é muito pobre no quesito opções.
Cesar Ferreira
Faz em "scratch"...
-
- Plastimodelista
- Contato:
-
- Plastimodelista
- Contato:
Tchola mutacional é o cacete, na próxima vez vou aplicar o choque no seu cabeção.Júlio Urubu escreveu:Acho de verdade é que seu "olho" tá furado, seu tchola mutacional
Cesar Ferreira