Amigos,
O que podem me dizer a respeito dos kits da Roden??
Estou perguntando pq peguei hoje com o Augusto o kit que comprei no últiimo pedido que fizemos na Hobbyterra. É um Grumman OV-1D Mohawk 1/48.
O "bicho" não era exatamente a minha praia, pois gosto de aviões mais antigos, porém me pareceu bem diferente, inusitado mesmo, e resolvi comprar.
Quando abri a caixa, a surpresa foi grande! O kit é fantástico! São quase 200 peças, cockpit detalhado, baixo relevo bem coerente e praticamente nenhuma rebarba!!
Como eu comprei esse às cegas, porque não conhecia a marca, me respondam, por favor: Os kits da Roden costumam ser desse jeito mesmo??
Abraços,
Mauricio
Roden
-
- Plastimodelista
Re: Roden
Oi Mauricio,comprei um kit Roden do Albatroz D IV,conhecia a marca mas nao sabia como era,qdo abri a caixa tive uma boa supresa:apesar de 1/72 veio até motor super detalhado,bem injetado,bem como as outras peças do kit.Foi uma grata surpresa!Abraços
F 100
-
- Plastimodelista
Maurício, o que posso lhe dizer são sobre os kits de militaria 1/72 - WWII. Acho muito bons, bem detalhados, sem rebarbas. Não tenho queixa nenhuma a fazer. Se não me falhe a memória, acho que tem review de um kit da RODEN no site da associação.
Abraços!
João Bosco
Abraços!
João Bosco
-
- Plastimodelista
É o Rolls Royce Armoured Car 1920 MKI na 1/35,feito pelo Ed.
-
- Plastimodelista
Tem umas coisas antigas deles, não sei precisar exatamente o que, que são bem ruins, quer dizer, exigem um trabalho maior para montagem. Foram ganhando experiência, assim como a Eduard, e o resultado é esse que voce está vendo.
[]´s
Di Stephano
[]´s
Di Stephano
"Xereta" sabor maçã engorda e faz crescer