Olá pessoal!! para quem gosta de figuras de personagens etc.

Novidades do plastimodelismo, lançamentos, dúvidas, dicas, técnicas.
cadupresley

Olá pessoal!! para quem gosta de figuras de personagens etc.

Mensagempor cadupresley » 01 Mar 2007, 01:17

Eu sou novo por aqui, tbm sou desse ramo de plastimodelismo, mas a minha área especifica é modelismo com personagens, personalidades, heróis e famosos, trabalho com resina, e estou a disposição para novas experiências artisticas.
sou de uma linha de plastimodelismo detalhado com figuras de 40 á 50 cm, eis aqui alguns trabalhos onde vcs podem apreciarem. trabalho com encomendas, isso mesmo!!! tenham o personagem que quiserem com traços próximos ao realismo, detalhes e personalização de movimentos e trajes....
Estarei disposto a colocar algumas fotos para a apreciação de vcs, por enquanto visitem o meu orkut onde poderão ver algumas fotos desses trabalhos.....Um abração a todos!!!!
Eu sou novo por aqui, tbm sou desse ramo de plastimodelismo, mas a minha área especifica é modelismo com personagens, personalidades, heróis e famosos, trabalho com resina, e estou a disposição para novas experiências artisticas.
sou de uma linha de plastimodelismo detalhado com figuras de 40 á 50 cm, eis aqui alguns trabalhos onde vcs podem apreciarem. trabalho com encomendas, isso mesmo!!! tenham o personagem que quiserem com traços próximos ao realismo, detalhes e personalização de movimentos e trajes....
Estarei disposto a colocar algumas fotos para a apreciação de vcs, por enquanto visitem o meu orkut onde poderão ver algumas fotos desses trabalhos.....Um abração a todos!!!!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 3109456786

Fagundes

Mensagempor Fagundes » 01 Mar 2007, 13:00

Seja bem vindo ao fórum e meus parabéns pelos seus trabalhos, são muito bacanas. Dia 17 será a nossa próxima reunião, sinta-se convidado a aparecer por lá e conhecer esse bando de malucos. Tem uma galera muito boa em figuras...

Um abraço,
André Fagundes

edklingon
Admin.
Mensagens: 3943
Registrado em: 22 Dez 2006, 08:52
Contato:

Mensagempor edklingon » 01 Mar 2007, 23:16

Caraca Cadu! :shock: :shock: :shock:

Muitos legais os seus trabalhos. Você tem que conhecer o Carlo Giovanni...
Qapla´


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante