Júlio Urubu escreveu:Para este que vais montar, preto fosco no interior do cowling, yelow zinc cromate nas partes interiores do avião. Cockpit em interior green, mas das faces dos consoles laterais para cima, e painel, em preto.
Interior do porão de rodas da mesma cor da pintura externa. Trem de pouso e cubo de roda em alumínio. Precisamos achar foto do avião que vasi representar (vai querer aquele decal?) para ver se a roda era mesmo alumínio ou azul escuro.
http://www.ipmsstockholm.org/magazine/2 ... _part3.htm
Amanhã vou levar o PE dele pra você, vamos marcar esta semana.
Julio, vou montar a versao da caixa mesmo, ja vou ter bastante trabalho sem mexer com esses decais...

Quero mesmo e' pegar os PEs contigo. Estou voltando pro Rio hoje de noite, pode ser na sexta?
E entao, as perguntas sao ainda validas, cor do interior do cowling, cor do porao de rodas, cor do trem de pouso. Nas referencias que eu vi (mas eram referencias de modelos montados, nao de aeronaves 'reais') o porao e' tambem interior green e os trens de pouso e pneus, brancos. Mas e o interior do cowling? Se essa questao me aporrinhar muito, vai ser preto mesmo.