Ida a campinas em agosto
Ida a campinas em agosto
Então pessoal quem vai? Eu devo ir no sábado e retorno na segunda feira pela manhã.
Vamos combinar isto.
Vamos combinar isto.
-
- Plastimodelista
Re: Ida a campinas em agosto

Estou muito interessado em ir para o evento em Campinas. Ocorre que somente poderei ir, ou sexta-feira (14/08) de noite, ou sábado (15/08) de manhã, e terei que voltar domingo, de tarde, após o evento, impreterivelmente! Bem, diante das minhas "limitações", pergunto: A APRJ irá organizar uma caravana própria para o evento, ou será particular, cada um por si? Haverá um ônibus ou uma van fretada? E o hotel? Somente poderão ir asociados ou qualquer pessoa amiga, que seja também plastimodelista? Acho que se fosse um grupo bem grande (caravana) da APRJ seria muito interessante, inclusive para mostrarmos a nossa força no evento.
Aguardo resposta. Obrigado!
João Bosco
No ano passado a galera fretou uma van, foram no sábado e voltaram no domingo. Não sei se estão dispostos a repetir este ano. Vou mandar um email chamando atenção para este tópico.
Eu com certeza VOU! E tenho disponibilidade pra voltar na segunda, mas se não tiver lugar em carro, volto no domingo com o povo, e dependendo da quantidade, pode rolar a van sim. Quem mais vai?
Qapla´
Augusto, eu vou.
Fravin, from Ilhéus
Fravin, from Ilhéus
-
- Plastimodelista
- Contato:
Augusto, segura um lugar até sábado que eu confirmo com vc.
Só uma pequena e irrisória curiosidade, seu carro seria capaz de levar eu, Ed, Xupiz e Hack confortavelmente?
Abraços.
Só uma pequena e irrisória curiosidade, seu carro seria capaz de levar eu, Ed, Xupiz e Hack confortavelmente?

Abraços.
Cesar Ferreira
O Hack não vai comigo, mas considerando o tamanho do resto não faz tanta diferença. 

-
- Admin.
Augusto,
Eu gostaria de ir no sábado e voltar na segunda. É mais tranquilo.
Brettas
Eu gostaria de ir no sábado e voltar na segunda. É mais tranquilo.
Brettas
-
- Plastimodelista
Caros senhores,
Estou com voces, de van ou de carona com alguém. No aguardo.
Abraços,
Luiz
Estou com voces, de van ou de carona com alguém. No aguardo.
Abraços,
Luiz
-
- Plastimodelista
- Contato:
Augusto, pode contar comigo na ida a Campinas, já está tudo confirmado e vou com vc. Nos falamos no sábado e acertamos tudo.
Fragelli, fala como Alex Freire que ele também quer ir. Ele vai estar no Musal no sábado.
Abraços
Fragelli, fala como Alex Freire que ele também quer ir. Ele vai estar no Musal no sábado.
Abraços
Cesar Ferreira
Fica legal saber quem vai mesmo pra poder organizar condução. Eu fiz essa lista baseado em quem já disse que vai, e em quem tem ido nos anteriores mas ainda não se pronunciou - é legal ir confirmando:
Edklingon (OK)
Augusto (OK)
César Ferreira (OK)
Júlio Urubú (OK)
Léo Hack (OK)
Fravin
Fragelli (OK)
Marcelo Pellicione
Di Stephano
Alex Freire
Rodriguez
Inimá
Brettas
João Bosco
CK
Schultz
Batista
Edklingon (OK)
Augusto (OK)
César Ferreira (OK)
Júlio Urubú (OK)
Léo Hack (OK)
Fravin
Fragelli (OK)
Marcelo Pellicione
Di Stephano
Alex Freire
Rodriguez
Inimá
Brettas
João Bosco
CK
Schultz
Batista
Qapla´
A Van ano passado saiu por 1.700,00 (van + combustível + refeições & hospedagem do motorista + inúmeros pedágios de ida e volta) e foram 8 pessoas = 212,50 - não foi a coisa mais confortável do mundo, mas foi tranquilo e bem divertido!
Se for de ônibus:
A passagem de ida & volta = 168,00 (216,00 se for no leito)
Fora táxis (da Rodoviária para o Sesi, do Sesi para o hotel, do hotel para o Sesi, do Sesi para a rodoviária e levando-se em conta que são 8 pessoas com bagagem e modelos - são pelo menos uns 3 táxis em cada corrida, e o Sesi é longe do centro)
Prós & Contras Van:
P - mobilidade em Campinas, conforto, podemos sair do evento direto pra casa, irmos e voltarmos juntos conversando na viagem, mais segurança paa os modelos;
C - mais do que 9 pessoas fica realmente desconfortável
Prós & Contras Ônibus:
P - sai mais barato
C - horário para voltar de Campinas só tem às 22:45hrs (tem que se ficar por lá até a hora do ônibus), tem os custos adicionais do táxi, não dá pra ir conversando, bem menos segurança pros modelos
Na minha opinião, onibus e van vão ficar praticamente a mesma coisa, sendo que a van tem suas vantagens.
Se for de ônibus:
A passagem de ida & volta = 168,00 (216,00 se for no leito)
Fora táxis (da Rodoviária para o Sesi, do Sesi para o hotel, do hotel para o Sesi, do Sesi para a rodoviária e levando-se em conta que são 8 pessoas com bagagem e modelos - são pelo menos uns 3 táxis em cada corrida, e o Sesi é longe do centro)
Prós & Contras Van:
P - mobilidade em Campinas, conforto, podemos sair do evento direto pra casa, irmos e voltarmos juntos conversando na viagem, mais segurança paa os modelos;
C - mais do que 9 pessoas fica realmente desconfortável
Prós & Contras Ônibus:
P - sai mais barato
C - horário para voltar de Campinas só tem às 22:45hrs (tem que se ficar por lá até a hora do ônibus), tem os custos adicionais do táxi, não dá pra ir conversando, bem menos segurança pros modelos
Na minha opinião, onibus e van vão ficar praticamente a mesma coisa, sendo que a van tem suas vantagens.
Qapla´
-
- Plastimodelista

Estou confirmando a minha ida a Campinas! Ocorre que tem um amigo meu, que também é plastimodelista, mas não é associado da APRJ (o nome dele é José Sol), que gostaria de ir conosco. Isso será possível? E quanto ao hotel, alguém sabe alguma coisa?
João Bosco
-
- Plastimodelista

João Bosco