Augusto escreveu:E ai? Largou o modelismo para se dedicar inteiramente a carreira de cabeleireiro?

Nonononon Tio Gugu..

depois de um longo e tenebroso inverno, durante o qual eu tive que fazer alguns malabarismos para pagar algumas contas

o Hellcat teve que ficar de lado na bancada um cadim, mas agora com ela liberada, estamos de volta com pleno gás
Ontém depois de uma rápida faxina é que pude retomar os trabalhos, começando por montar e finalizar o cockpit:
diga-se de passagem, mesmo depois da tinta aplicada, o encaixe das peças foi preciso, ponto alto dessa parte do kit, o vidro dos mostradores foi feito com araldite de rápida
O interior da fuselagem também recebeu atenção, mais precisamente, o verniz fosco na região do cockpit:
Como eu usei verniz da acrilex, vou ter que esperar um pouco mais para poder fechar a fuselagem, mesmo diluido com Ecosolv esse negócio demora a secar. Lembrando que para fazer isso, eu vou ter que colocar e dar acabamento nas janelas que ficam atrás do encosto do piloto
Enquanto o verniz seca, eu resolvi ganhar tempo e dar uma adiantada no serviço, fazendo a colagem das asas:
A parte principal delas é composta de 8 peças, a parte de cima e de baixo das asas, os parte dos porões de roda e as metralhadoras
A colagem dos porões é que eu não achei lá muito confiável, acho que fiquei mal acostumado com o cockpit

, os encaixes não são muito definidos, não dão muita segurança precisando de um reforço de bonder para garantir sua fixação.
Mais tarde tem novidade