Review Bf 109G-4 Eduard 1/48
Enviado: 20 Out 2017, 16:50
http://www.aprj.com.br/index.php?option ... &Itemid=53
Sobre o review do Mobi, seria legal acrescentar um detalhe.
Depois da modificação do "Emil" para um caça mais aerodinâmico, o "Friedrich", uma MGFF foi adicionada passando pelo motor e nesse caso a parte inferior do painel não tinha aquelas 'ventosas' de ventilação, mas logo depois trocaram por uma Mg 151/20 e as 'ventosas' foram adicionadas para refrigeração, mas o mais importante para o review é que do F-2 ao G-4 as fábricas mantiveram as mesmas armas sobre o motor do "Emil", duas MG 17, nesse caso os cartuchos não eram descartados. Com a fabricação do Bf 109G-6, as MG 17 foram trocadas pela MG 131 e fizeram duas aberturas no painel inferior da fuselagem para descartes dos cartuchos. Portanto o G-2 e G-4 da Eduard estão errados, eles não deveriam ter essas duas aberturas. Acho que deveria ser fácil a Eduard corrigir esse problema, era só mantar as asas do F-2 para o G-2 e G-4.
Já enviei um e-mail para eles, mas não obtive resposta.
Sobre o review do Mobi, seria legal acrescentar um detalhe.
Depois da modificação do "Emil" para um caça mais aerodinâmico, o "Friedrich", uma MGFF foi adicionada passando pelo motor e nesse caso a parte inferior do painel não tinha aquelas 'ventosas' de ventilação, mas logo depois trocaram por uma Mg 151/20 e as 'ventosas' foram adicionadas para refrigeração, mas o mais importante para o review é que do F-2 ao G-4 as fábricas mantiveram as mesmas armas sobre o motor do "Emil", duas MG 17, nesse caso os cartuchos não eram descartados. Com a fabricação do Bf 109G-6, as MG 17 foram trocadas pela MG 131 e fizeram duas aberturas no painel inferior da fuselagem para descartes dos cartuchos. Portanto o G-2 e G-4 da Eduard estão errados, eles não deveriam ter essas duas aberturas. Acho que deveria ser fácil a Eduard corrigir esse problema, era só mantar as asas do F-2 para o G-2 e G-4.
Já enviei um e-mail para eles, mas não obtive resposta.