Boa noite senhores, dúvida: temáticas secundárias já foram postadas aqui no fórum, mas existirá alguma temática específica para a WWII fora 1946? Ou serão as normais de sempre, melhor diorama, melhor aviação, etc , etc?
Abraço a todos.
Walter Ferreira
Salão 2018 - Alemanha
Salão 2018 - Alemanha
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
-
- Plastimodelista
Re: Salão 2018 - Alemanha
Walter, geralmente o prêmio principal deverá ser para os 10 melhores kits de fabricação alemã, com marcação alemã, independentemente do ano.
Ex: Tanque Leopard c/marcação alemã, Panzer III c/marcação alemã, Stuka c/marcação alemã.
Agora, um Me 109 c/marcação finlandesa será premiado nas subtemáticas, pelas regras já constantes na página inicial do site da Associação (Evento 2018 - Alemanha).
Abraços!
João Bosco
Ex: Tanque Leopard c/marcação alemã, Panzer III c/marcação alemã, Stuka c/marcação alemã.
Agora, um Me 109 c/marcação finlandesa será premiado nas subtemáticas, pelas regras já constantes na página inicial do site da Associação (Evento 2018 - Alemanha).
Abraços!
João Bosco
Valeu João, obrigado mesmo pelas informações!
Abração!
Walter Ferreira
Abração!
Walter Ferreira
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
-
- Novato
Senhores, hoje falta exatamente um mês para o evento e não estou vendo muito sobre ele em fóruns internet afora, nem mesmo no facebook da APRJ. Gostaria de saber, por exemplo, se as inscrições já estão abertas.
Rogério
A nossa experiência mostra que 90% das inscrições são feitas na semana que antecede o evento, não adianta nada abrir com muita antecedência.
A nossa experiência mostra que 90% das inscrições são feitas na semana que antecede o evento, não adianta nada abrir com muita antecedência.
-
- Novato
Mais uma coisa, haverá mercado de pulgas como nos outros anos ? É que tenho uns itens que quero vender e penso ser a hora e o lugar exatos para isso.
Sim, esta tudo explicado no site de inscrições.