Hasegawa P-400 Airacobra 1/48
Hasegawa P-400 Airacobra 1/48
Bom dia.
Há muito tempo que tenho vontade de montar um P-39 1/48 e agora apareceu a oportunidade de fazê-lo com marcações não muito vistas.
Utilizarei o kit da Hasegawa, os decais da LF Models e um set de cintos fotogravados da Eduard. O resto será out-of-box.
Um abraço.
Há muito tempo que tenho vontade de montar um P-39 1/48 e agora apareceu a oportunidade de fazê-lo com marcações não muito vistas.
Utilizarei o kit da Hasegawa, os decais da LF Models e um set de cintos fotogravados da Eduard. O resto será out-of-box.
Um abraço.
Sandro
Na bancada: Fw190F-8 1/32
-
- Plastimodelista
Re: Hasegawa P-400 Airacobra 1/48
As peças do cockpit estão prontas pra iniciar a pintura.
Sandro
Legal, adoro esse avião! E eu não imaginava que Portugal usou tantos aviões diferentes assim.
Qapla´
Continuando, pintei, acredito, todas as peças do interior.
Como cor base usei a tinta Mr. Color 351 Zinc-Chromate Type I, fiz um highlight com a mesma cor acrescida de branco e um drybrush com tinta óleo. Nos detalhes, botões, etc usei tintas Vallejo (vermelho, branco, amarelo). Por fim uma camada de verniz brilhante pra depois (de seco) aplicar o wash.
O painel foi pintado de Flat Black e fiz um drybrush com tinta branca.
Até mais!
Como cor base usei a tinta Mr. Color 351 Zinc-Chromate Type I, fiz um highlight com a mesma cor acrescida de branco e um drybrush com tinta óleo. Nos detalhes, botões, etc usei tintas Vallejo (vermelho, branco, amarelo). Por fim uma camada de verniz brilhante pra depois (de seco) aplicar o wash.
O painel foi pintado de Flat Black e fiz um drybrush com tinta branca.
Até mais!
Sandro
Bom dia.
Segue fotos do cockpit pronto após ter feito desgastes com tinta alumínio (Vallejo), aplicação de wash e verniz fosco.
Até mais!
Segue fotos do cockpit pronto após ter feito desgastes com tinta alumínio (Vallejo), aplicação de wash e verniz fosco.
Até mais!
Sandro
-
- Plastimodelista
- Contato:
Gosto muito deste avião e o seu interior ficou muito bacana, acompanhando.
Bom dia.
Segue imagens atualizando o estágio da montagem. Recebi uma ajuda muito especial.
Até mais.
Segue imagens atualizando o estágio da montagem. Recebi uma ajuda muito especial.
Até mais.
Sandro
Bom te ver por essas bandas!
Cockpit padrão Sandro... excelente!
Obrigado! Breve mais fotos!Brettas escreveu:Bom te ver por essas bandas!
Sandro
Boa noite.
Sumir com as emendas!!!!! Esta fase é a que mais me toma tempo e normalmente a que me dá mais dor de cabeça... e nem sempre fica 100%.
Aproveitei um tempinho pra pintar a hélice e o spinner.
Até mais.
Sumir com as emendas!!!!! Esta fase é a que mais me toma tempo e normalmente a que me dá mais dor de cabeça... e nem sempre fica 100%.
Aproveitei um tempinho pra pintar a hélice e o spinner.
Até mais.
Sandro
Também detesto está parte
Boa noite.
Fiquei um tempo parado pois estava com a casa em reforma. Estou voltando nesta semana e o modelo está praticamente pronto pra pintura.
Até mais!
Fiquei um tempo parado pois estava com a casa em reforma. Estou voltando nesta semana e o modelo está praticamente pronto pra pintura.
Até mais!
Sandro
Olá!
Dei início a fase de pintura. O modelo será pintado com tintas Gunze nas cores Dark Green H330, Dark Earth H072 e Sky H074. Primeiro fiz um pré-shading com flat black.
Em seguida apliquei o Sky na parte inferior.
Amanhã devo começar a pintura da parte superior. Até!
Dei início a fase de pintura. O modelo será pintado com tintas Gunze nas cores Dark Green H330, Dark Earth H072 e Sky H074. Primeiro fiz um pré-shading com flat black.
Em seguida apliquei o Sky na parte inferior.
Amanhã devo começar a pintura da parte superior. Até!
Sandro