Opa galera, parece sacanagem mas ao invés de melhorar, as coisas só pioraram, mas, vamos a dúvida:
Figura de resina pintada com automotiva, posso utilizar primer 2000 ou Resin Primer tranquilo e depois aplicar a automotiva?
Abs
Walter
Tinta Automotiva + Resina
Tinta Automotiva + Resina
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Re: Tinta Automotiva + Resina
Uai povo, ninguém sabe???
Abs
Abs
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Não entendi isto de aplicar o primer por cima da tinta? Em principio não deve ter problema, mas eu testaria antes em alguma sucata.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Walter, acho que as duas pessoas mais indicadas para responder isso seriam o Sérgio Lisboa e o Hack. Eu trabalho com automotivas também, mas nunca usei em cima de resina e não conheço esses dois primers que vc menciona. Eu costumo usar o Primer da Gunze, Mr Surface e ultimamente tenho usado o primer da Drycolor e tenho gostado bastante do resultado, isso antes de aplicar a pintura automotiva.
Cesar Ferreira
Desculpe Augusto, formulei mal a pergunta.
Sequência: resina, ou metal -> resin primer ou 2000 Gunze -> tinta automotiva
Funciona de boa?
Abs
Walter
Sequência: resina, ou metal -> resin primer ou 2000 Gunze -> tinta automotiva
Funciona de boa?
Abs
Walter
Nunca testei, mas nào deve dar problema.
Obrigado!
Abs
Walter
Abs
Walter