Agradecimentos

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Agradecimentos

Mensagempor Walter » 16 Fev 2016, 12:36

Opa pessoal, como alguns sabem, minha situação no ano de 2015 foi muito difícil, e ainda não melhorou.
Sendo assim, o fato de alguns modelistas terem adquirido meus kit's de aviação me ajudou bastante, deixo aqui o meu muito obrigado pela ajuda.
Espero que tudo se regularize, ainda estou meio arrasado em desfazer de minha amada coleção mas, ao mesmo tempo, feliz em saber que os kit's estarão indo para ótimas mãos. Espero só não ter a necessidade de abandonar o modelismo, muito complicado mesmo, até inicio alguma coisa mas nunca consigo finalizar.
Se por ventura houver a necessidade de abandonar o modelismo, prometo que toda a militaria que tenho aqui 1/72 vou vender bem baratinho como fiz com aviação.
Só peço um favorzinho, gostaria de ver os kit's finalizados quando isto acontecer, sem importar marcações, técnicas ou pintura, apenas pelo prazer de vê-los finalizados.
Mais uma vez, valeu mesmo a força de todos, muito obrigado.
Abs

Walter Ferreira
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."

João Bosco N Mendes
Plastimodelista
Mensagens: 2602
Registrado em: 29 Abr 2009, 19:34

Re: Agradecimentos

Mensagempor João Bosco N Mendes » 16 Fev 2016, 21:38

:ordem: Meu grande amigo Walter,
Tudo bem, venda seus kits, sua máquina de fotografia, roupa usada, sei lá, mas por favor, não largue o hobby, pois não podemos darmos o luxo de perder um Plastimodelista do seu quilate! :ok

Abraços.

João Bosco

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: Agradecimentos

Mensagempor Augusto » 17 Fev 2016, 11:13

Ainda que eu saiba que você tem ótimos kits, a torcida é para que isso nunca precise acontecer.

Avatar do usuário
Rodrigo Luiz
Plastimodelista
Mensagens: 1001
Registrado em: 29 Set 2010, 13:59

Re: Agradecimentos

Mensagempor Rodrigo Luiz » 17 Fev 2016, 11:59

Walter como disse o augusto torço p que vc não precise se desfazer do restante da sua coleção.
a vida é feita de etapas, essa sua está sendo dura mas não perca principalmente a esperança de que td possa melhorar, ontem depois que peguei os kits com vc conclui que tenho uma missão , vou monta-los o melhor possivel para atender a este seu pedido.

meianoite2
Plastimodelista
Mensagens: 1420
Registrado em: 04 Out 2011, 14:56
Localização: Ilha do Governador, RJ

Re: Agradecimentos

Mensagempor meianoite2 » 17 Fev 2016, 12:16

Walter, fique tranquilo, fases ruins precedem fases boas.
O que podemos fazer é ajudar da forma que pudermos os amigos nesses momentos de baixa.
Não deixe o hobby - lazer é fundamental para que manter a cabeça no lugar, coisa indispensável para superarmos qualquer dificuldade.

Seus kits irão para a bancada... embora espero que a sua crise passe antes disso, a tempo de você poder readiquiri-los quando quiser.
Enquanto eu não montá-los eles estarão guardados comigo, mas à sua disposição.

Grande abraço!

:ok
Sempre aprendendo...
Eduardo

Avatar do usuário
Walter
Plastimodelista
Mensagens: 319
Registrado em: 12 Set 2009, 18:27

Re: Agradecimentos

Mensagempor Walter » 17 Fev 2016, 21:06

Valeu a força galera, estou a muito tempo neste hobby, passei por várias etapas, os meus primeiros kit's doei a muito tempo, todos montados, ms nunca quis realmente largar o modelismo.
Como a necessidade se fez presente, não vi outra maneira e também, por ter me envolvido mais com militaria e figuras, acabei afastando a aviação.
Certo Augusto, tenho muita coisa boa de militaria aqui e a quantidade de acessórios é enorme. O problema é, será que vou conseguir terminar ainda vivo? Espero não poder largar, fazer o possível para que, mesmo aos poucos, consiga ir fazendo algo. Torcer para tudo mudar para melhor em 2016 e dar continuidade ao modelismo com a cabeça mais tranquila.
Sem hipocrisia e demagogia, estou nisso a muito tempo mas, a APRJ hoje, com os membros atuais, nunca foi tão importante como associação e como círculo social, pelo menos é a minha opinião.
Conheci muita gente boa e continuo conhecendo, e espero poder estar participando mais ativamente, comparecendo a Associação e voltando a ser membro.
E podem ter certeza, se precisarem de mim para qualquer coisa, estarei sempre a disposição, seja o que for, se estiver ao meu alcance, eu o farei.
Obrigado a todos.
Abs

Walter Ferreira
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante