Museu da TAM - Isso sim é uma notícia ruim

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
meianoite2
Plastimodelista
Mensagens: 1420
Registrado em: 04 Out 2011, 14:56
Localização: Ilha do Governador, RJ

Museu da TAM - Isso sim é uma notícia ruim

Mensagempor meianoite2 » 30 Jan 2016, 21:27

http://www.aereo.jor.br/2016/01/30/muse ... tividades/

Alguém sabe de detalhes / confirma?

:cry: :cry:
Sempre aprendendo...
Eduardo

Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Museu da TAM - Isso sim é uma notícia ruim

Mensagempor Cesar Ferreira » 31 Jan 2016, 09:54

Essa notícia estava ontem no site da Globo.com. É uma lástima porque perdemos mais um ponto de referência não só para o hobby como também para a cultura. A atual situação em que o país se encontra é de se entender que verbas não sejam direcionadas para uma entidade como essa e não estou falando de verbas públicas. A questão é saber para onde vai o acervo desse museu, vendido para alguns poucos que possuam recursos ou via para outros museus e nesse caso eu não vejo o Musal recebendo esse material, que seria muito bem vindo diga-se de passagem, mas sabemos que o Musal não tem mais espaço para colocar essas aeronaves e deixa-las ao relento é um crime, mas..................................
Cesar Ferreira

luiz carlos-f100
Plastimodelista
Mensagens: 2971
Registrado em: 30 Jul 2009, 23:56
Localização: Del Castilho RJ

Re: Museu da TAM - Isso sim é uma notícia ruim

Mensagempor luiz carlos-f100 » 02 Fev 2016, 15:30

Não contaria como fechamento definitivo ...... existe um programação que de tempos em tempos haveria(a) um fechamento a fim de reestruturação e acertos de algumas questoes de exposição.

Quando li a noticia fiquei triste sim, seria uma pena, mas depois lembrei dessa programação.

Estou tentando falar com o Ian Comber - um dos curadores e que veio em nosso evento Inglaterra junto com o Cheney a fim de confirmar isso, assim que falar e tiver noticias posto aqui.

Abcs
F 100


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante