Olha que bonitinho o compressor da Michelin, tem reservatório de 6 litros e motor a pistão, deve ser barulhento, mas será que dá para adaptar um motor de geladeira? Tô quase comprando um para desmontar e ver se dá! Se der, deve ficar bem legal!
http://www.extra.com.br/Ferramentas/com ... 70845.html
Abraços,
Novo Compressor da Michelin
Re: Novo Compressor da Michelin
Interessante ,apos procura ,achei peso e diametro da saida, não encontrei as medidas? No manual não consta?
Nessa foto dá para ter uma idéia do tamanho....
http://www.euroshoppingonline.it/media/ ... _31_cm.jpg
é bem pequeno.
http://www.euroshoppingonline.it/media/ ... _31_cm.jpg
é bem pequeno.
Mobi
Valeu a dica!
Acabei de comprar o meu! Vou ver se dá para adaptar um motor de geladeira nele!
Abraço,
Acabei de comprar o meu! Vou ver se dá para adaptar um motor de geladeira nele!
Abraço,
Mobi
Amigo compraste a R$150 ou 250, me animei agora fui olhar esta a 299,99 110 ou 220 V???????????????
Editado pela última vez por Buhler em 07 Dez 2015, 15:54, em um total de 1 vez.
aGORA VOLTOU PARA r$ 149,99 110V
É mesmo! Pensei que tinha sido um furo deles! O meu já está na transportadora, quando chegar eu digo se dá para adaptar um compressor de geladeira ou não.
Abraços,
Abraços,
Mobi
Não resisti fiz a compra para pegar , vi uns videos ele faz um barulhinho, o meu atual + de 15 anos o tanque esta cheio de furos e remendos
Amigo ja ligou o seu, um pouco barulhento + preciso descobrir onde fica o pressostato, para baixar a presão pois só desarma com 100 Lb
Buhler,
Ele tem um mini pressostato eletromecânico, não aceita regulagem. Liga com 90 libras e desliga com 100. Já abri o meu de dei uma analisada, não dá para fazer uma versão com compressor de geladeira, devido as conexões e ao chassi. O mini pressostato também atrapalha, porque não aceita regulagem o o range fica muito pequeno, de 10 libras somente, o compressor iria ligar muitas vezes.
Já procurei estes pressostatos no Aliexpress e no Alibaba e não encontrei nada que service, todos tem o range pequeno e a maioria alto.
Abraço,
Ele tem um mini pressostato eletromecânico, não aceita regulagem. Liga com 90 libras e desliga com 100. Já abri o meu de dei uma analisada, não dá para fazer uma versão com compressor de geladeira, devido as conexões e ao chassi. O mini pressostato também atrapalha, porque não aceita regulagem o o range fica muito pequeno, de 10 libras somente, o compressor iria ligar muitas vezes.
Já procurei estes pressostatos no Aliexpress e no Alibaba e não encontrei nada que service, todos tem o range pequeno e a maioria alto.
Abraço,
Mobi
Ele é a seco sem oleo?
Vc tirou fotos dele desmontado
É auto lubrificado, não tem lubrificação. Não tirei fotos com ele aberto.
Abraço,
Abraço,
Mobi