T-80 U Modelcollect 1/72
T-80 U Modelcollect 1/72
Estou montando este modelo na sede, ele é muito detalhado e cheio de peças, a montagem da torre me tomou uma tarde inteira de trabalho, mas o resultado é muito bom
A montagem do trem de rodas é simples, mas como os braços são montados no casco um a um, é preciso muito cuidado em manter o alinhamento, Isso é essencial para garantir que a montagem das esteiras seja tranquila. A roda tratora é muito detalhada.
O kit vem com esteiras flexíveis Ds e esteiras injetadas, achei as injetadas melhores e optei por estas. O problema aqui é o grande número de marcas de injeção, preencher todos este buracos foi bem chato.
No entanto do trabalho de montagens das esteiras foi muito tranquilo, as peças individuais se encaixam perfeitamente na roda tratora, e o fechamento é exato, sem que trespasse ou fique curto. Certamente foi a montagem de esteiras mais simples que já fiz nesta escala e o resultado me agradou muito.
A montagem do trem de rodas é simples, mas como os braços são montados no casco um a um, é preciso muito cuidado em manter o alinhamento, Isso é essencial para garantir que a montagem das esteiras seja tranquila. A roda tratora é muito detalhada.
O kit vem com esteiras flexíveis Ds e esteiras injetadas, achei as injetadas melhores e optei por estas. O problema aqui é o grande número de marcas de injeção, preencher todos este buracos foi bem chato.
No entanto do trabalho de montagens das esteiras foi muito tranquilo, as peças individuais se encaixam perfeitamente na roda tratora, e o fechamento é exato, sem que trespasse ou fique curto. Certamente foi a montagem de esteiras mais simples que já fiz nesta escala e o resultado me agradou muito.
Re: T-80 U Modelcollect 1/72
Quase na fase de pintura
-
- Plastimodelista
- Contato:
Quero ver depois de pintado, pois a gama de camuflagens para esse carro é bem interessante. Estou terminando um T-80 com ERA que recebi de um amigo e já veio com basicamente 60% dele montado. Devo pintar nesse período de festas e vou fazer verde sem muita firula.
Cesar Ferreira
Quase pronto para a pintura
Pintura usando as tintas da AK, não foi preciso diluir, coloquei direto no aerógrafo.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Augusto, vc tem certeza sobre a cor base que vc utilizou, eu sempre vi essa cor apontando para um tom bem mais próximo ao RLM02 alemão ou para um tom mais claro, veja as fotos abaixo.
Cesar Ferreira
Cesar
Esta cor estava no conjunto da AK como cor russa, não estava indicada na caixa para os tanques, mas como eu vi fotos com ela e queria testar o amarelo que é uma cor mais difícil de aplicar fui com ela.
]
Esta cor estava no conjunto da AK como cor russa, não estava indicada na caixa para os tanques, mas como eu vi fotos com ela e queria testar o amarelo que é uma cor mais difícil de aplicar fui com ela.
]
-
- Plastimodelista
- Contato:
Isso parece um Yellow Chromate Zinc, já havia visto essa pintura, mas achei que fosse distorção da foto.
Cesar Ferreira
- Andre Cardoso
- Admin.
Muito boa a tinta e a pintura.
Modelo terminado, fotos no nosso Facebook.
- Andre Cardoso
- Admin.
Posta uma aqui tb!
- Andre Cardoso
- Admin.
Ficou muito bacana. Quais foram esses produtos q vc usou?
- Andre Cardoso
- Admin.
Show. Valeu pela dica