Loja na Grecia
Loja na Grecia
Achei esta loja muito interessante, tem basicamente tintas e ferramentas para o Hobby, o que me chamou mais atenção é que eles tem a linha de tintas acrílicas e esmalte da Akan, que são russas e consideradas as mais fieis em termos de cores para equipamentos russos.
Fiz um pedido na sexta feira a noite, paguei pelo Paypal, e hoje já recebi o número de rastreio.
http://www.hobbycolours.com/index.php
Fiz um pedido na sexta feira a noite, paguei pelo Paypal, e hoje já recebi o número de rastreio.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Re: Loja na Grecia
Augusto,Augusto escreveu:Achei esta loja muito interessante, tem basicamente tintas e ferramentas para o Hobby, o que me chamou mais atenção é que eles tem a linha de tintas acrílicas e esmalte da Akan, que são russas e consideradas as mais fieis em termos de cores para equipamentos russos.
Em princípio achei interessante. Mas tenho algumas dúvidas.
Você já conhecia ou já usou estas tintas? Você comprou acrílica ou esmalte? E o diluente, qual será? Serve para aerógrafo ou só pincel?
Obrigado.
João Bosco
Eu nunca usei, mas tem aqui um review feito com as acrílicas, que são as que eu comprei, inclusive falando sobre diluição e uso no pincel.
-
- Plastimodelista
O outro tipo de tint que eles vendem e este aqui.. HatakaAugusto escreveu:Eu nunca usei, mas tem aqui um review feito com as acrílicas, que são as que eu comprei, inclusive falando sobre diluição e uso no pincel.
[]'s
Alvaro
Alvaro
O cara é meio grosso, nem percebeu que a tinta estava borbulhando dentro do copo, o bico do Infinity estava mal atarraxado.
- Andre Cardoso
- Admin.
Gostei da loja. Essas tintas parecem boas, pelo menos pelo teste pareceu cobrir muito bem.
-
- Plastimodelista
André se for comprar algo me avise
Aposto que chegou tarde
-
- Plastimodelista
O meu pedido chega amanhã. Tintas e alguns acessórios !!!!!!
-
- Plastimodelista
Pois é...
A loja possui um bom estoque, pena não terem máscara da Tamiya
Aliás, salvo engano, esta loja é na Armênia (vide endereço no rodapé do site) !
Se forem bons de negócio, futuramente pode rolar umas "compras coletivas", tem umas ferramentas boas por lá também ...
Saudações.
Ricardo Costa.
A loja possui um bom estoque, pena não terem máscara da Tamiya
Aliás, salvo engano, esta loja é na Armênia (vide endereço no rodapé do site) !
Se forem bons de negócio, futuramente pode rolar umas "compras coletivas", tem umas ferramentas boas por lá também ...
Saudações.
Ricardo Costa.
Estranho mesmo, o meu pacote foi despachado da Grécia.
-
- Plastimodelista
Yerevan é a capital da Armênia.
Fica perto do Monte Ararat, aquele do Noé.
Reza a lenda que foi ele quem refundou a cidade, depois de sair da arca com a bicharada após o dilúvio.
Dizem que quem habitou ali muito antes de Noé foi Thulsa Doom, antes de Conan o derrubar.
Parece também que foi também capital dos Dothraki antes dos tempos de Khal Drogo.
Não é de estranhar que as tintas tenham que passar pela Grécia para chegar na civilização.
Se é que isso aqui é civilização...
Fica perto do Monte Ararat, aquele do Noé.
Reza a lenda que foi ele quem refundou a cidade, depois de sair da arca com a bicharada após o dilúvio.
Dizem que quem habitou ali muito antes de Noé foi Thulsa Doom, antes de Conan o derrubar.
Parece também que foi também capital dos Dothraki antes dos tempos de Khal Drogo.
Não é de estranhar que as tintas tenham que passar pela Grécia para chegar na civilização.
Se é que isso aqui é civilização...
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
Compra coletiva???