Para a turma dos carrinhos

Sobre eventos no Brasil e no Exterior. Avise de tudo o que souber, queremos saber o que está rolando!!!!
Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Para a turma dos carrinhos

Mensagempor Augusto » 02 Mai 2015, 19:45

Esbarrei nisto na Itália, não sem bem o que foi mas me parece que pode interessara., uma espécie de desfile de carros de corrida de várias épocas.


Ricardo Costa
Plastimodelista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Jul 2012, 16:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ.

Re: Para a turma dos carrinhos

Mensagempor Ricardo Costa » 02 Mai 2015, 22:38

Augusto

Belas imagens, obrigado por lembrar dos "mortais dos carrinhos"... ehehehe... :-D

Me pareceu uma exibição de veículos destinados à alguma demonstração ou mesmo competição com carros de época, como bem apontado por você, haja vista a numeração em sequencia que portavam e a presença de Fórmulas (Ford, Vanwall, F-2, etc.), Protótipos, Endurance, Targa Flório e outros (até um Porsche 906). Reparei que apesar do lugar parecer uma vila, os carros passaram sem muito problema pela via (claro que as suspensões foram levantadas para tal), mas se fosse aqui, certamente teriam caído em alguma "cratera" :-( ...

Obrigado pela lembrança... valeu... :ok

Abraços.

Ricardo Costa.
Editado pela última vez por Ricardo Costa em 03 Mai 2015, 12:44, em um total de 1 vez.

Mobi
Plastimodelista
Mensagens: 2731
Registrado em: 07 Fev 2007, 08:46

Re: Para a turma dos carrinhos

Mensagempor Mobi » 03 Mai 2015, 00:53

Muito legal!

Eu não tinha visto essa versão completa!

O lugar também é lindo, a vista da praça é maravilhosa!

Você filmou com a G16?

Valeu!

Um abraço,
Mobi

Avatar do usuário
Augusto
Admin.
Mensagens: 7724
Registrado em: 24 Dez 2006, 18:50

Re: Para a turma dos carrinhos

Mensagempor Augusto » 03 Mai 2015, 11:05

Filmei com o Iphone, estava esperando liberar a pista para poder tirar meu carro do estacionamento, pelo que vi teve muito mais coisa mas passaram antes de eu chegar


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante