Página 1 de 1

Fotos P-40N

Enviado: 22 Set 2014, 12:58
por Andre Cardoso
Um pequeno Walkaround

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Fotos P-40N

Enviado: 24 Set 2014, 16:41
por yerrcastro
Excelente! :ok

Re: Fotos P-40N

Enviado: 27 Out 2014, 18:19
por lfragelli
Gostei mucho Andrezinho. :ok

Já salvei tudo no meu arquivo secreto. :ordem:

Re: Fotos P-40N

Enviado: 27 Out 2014, 21:46
por meianoite2
Muito Bom!!
:ok :ok

(embora eu esteja poluindo o visual em algumas das fotos)
:nuts:

Re: Fotos P-40N

Enviado: 28 Out 2014, 10:32
por Paulo do Rio
Alguém pode dizer a cor FS daquele barbante azul amarrado na grade (4ª foto)? :-?

Re: Fotos P-40N

Enviado: 28 Out 2014, 11:23
por Augusto
Paulo

Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.

Espero ter ajudado

A caçada continua.

Re: Fotos P-40N

Enviado: 28 Out 2014, 11:47
por meianoite2
Augusto escreveu:Paulo

Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.

Espero ter ajudado

A caçada continua.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Fotos P-40N

Enviado: 29 Out 2014, 00:05
por Andre Cardoso
Cs não valem nada! :lol: :lol:

Re: Fotos P-40N

Enviado: 17 Dez 2014, 15:16
por Paulo do Rio
Augusto escreveu:Paulo

Não é uma corda é um fio, segundo minhas pesquisas foi fabricado pela Patterson & Sons entre 1940 e 1942, a cor da capa durante esta anos variou durante a produção, mas segundo as minhas fontes deve estar entre o Fs 1123464748438943 e o FS 84802348ru24892. No entanto outras fontes afirmam que havia uma segunda fonte destes fios que pode ter sido usada dependendo do lote de produção da aeronave. Neste caso o produtor seria a Jettison Steel and Cooper products, e o FS mais correto estaria entre 22384564723 e 84681239137. Para tirar esta dúvida é preciso ver o numero da parede interna do bloco motor entre o 4o e 5o cilindro.

Espero ter ajudado

A caçada continua.

Há controvérsias...algumas fontes não parecem confiáveis. Vou consultar Bret Green e Zaloga....

Re: Fotos P-40N

Enviado: 17 Dez 2014, 15:20
por Paulo do Rio
Lamento decepcionar alguns, MAS... a aba "Membros" que aparece no alto do Fórum refere-se apenas a uma relação de pessoas cadastradas no Fórum e não a fotos explícitas, como pensaram muitos!!!! :pimp: