Pô , tu é antigo hein RIcardo .......Ricardo P-40 escreveu:Lembro quando os Connies ainda voavam sobre o Rio, cheguei a ver alguns desses sobrevoando o Meier vindos do Galeão. Excelente ver um desses ainda voando!
PerfeitoAugusto escreveu:Ops, acrescentei uma foto do motor aberto que estava faltando.
O Fragelli me disse que vc está cético quanto a eu ter visto os Constellations voando...luiz carlos-f100 escreveu:Pô , tu é antigo hein RIcardo .......Ricardo P-40 escreveu:Lembro quando os Connies ainda voavam sobre o Rio, cheguei a ver alguns desses sobrevoando o Meier vindos do Galeão. Excelente ver um desses ainda voando!![]()
![]()
![]()
![]()
kKKK sei disso, acredito que vc realmente os viu, me lembro desses Connies de plastico, tinha até Electra, eram aqueles brinquedos de cordas e alças,lembras ???Ricardo P-40 escreveu:O Fragelli me disse que vc está cético quanto a eu ter visto os Constellations voando...luiz carlos-f100 escreveu:Pô , tu é antigo hein RIcardo .......Ricardo P-40 escreveu:Lembro quando os Connies ainda voavam sobre o Rio, cheguei a ver alguns desses sobrevoando o Meier vindos do Galeão. Excelente ver um desses ainda voando!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu mudei para o Meier em meados de 1966 com 6 anos de idade e conhecia bem os Connies pois tinha vários deles de plástico comprados naqueles atacadistas da Rua da Alfândega. Eu não confundiria a cauda tripla deles com qualquer outra coisa que voava naquela época, mesmo a grande altitude. Realmente não dava para ver de qual companhia era na altitude que eles passavam, mas eu suponho que eram cargueiros da Varig que os operou até 1967 ou 68 como tal.![]()
Abs,
Ricardo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante