Bem galera, pedi para trazerem para mim e o resultado foi em panos embebidos do produto, o cara confundiu tudo.
Seguinte, gostaria de saber alguma alternativa nacional para o Future, sendo que bem fino pois faço 1:72.
Se por acaso alguém puder me vender também, aceito tranquilamente e posso marcar de pegar e pagar no salão.
Agradeço o help.
Walter
Future - Alternativas?
Future - Alternativas?
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Re: Future - Alternativas?
Amigo te passo 2 Frascos 100 Ml na Expo/APRJ depois nos acertamos
Show mano, fechado, muito obrigado!
Abs
Walter
Abs
Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
- Andre Cardoso
- Admin.
Walter
Tem a cera Bravo Flash (essa tb é da Johnson), a Brilho Fácil e a Maxx Ingleza, todas incolores (leitosa), e fazem um bom trabalho. Acho a Bravo Flash a melhor, mas acho que não chegam aos pés da Future.
Se quiser tenho das três aqui e te dou uns frascos. Pega comigo esse sábado à tarde na associação
Abçs
Tem a cera Bravo Flash (essa tb é da Johnson), a Brilho Fácil e a Maxx Ingleza, todas incolores (leitosa), e fazem um bom trabalho. Acho a Bravo Flash a melhor, mas acho que não chegam aos pés da Future.
Se quiser tenho das três aqui e te dou uns frascos. Pega comigo esse sábado à tarde na associação
Abçs