Esse trabalho vai ser feito com o Leclerc Series 2 da Tamiya. Nâo preciso dizer muito, pois o kit fala por si. É muito bem injetado, vem com rodas de metal para acrescentar peso ao modelo(não tenho certeza sobre isso). Apesar da qualidade dos modelos da Tamiya, eu acabei adcionando alguns itens que achei de suma importância. Vou usar uma folha de pe's da Eduard, canhão de metal com resina da Voyager e uma pequena folha de lentes da SKP Models.
O Leclerc:

Os acessórios:

Infelizmente não existem muitas opções de pintura desse carro. A Tamiya apresenta as duas únicas opões, uma em três tons e que não é o padrão da antiga OTAN e outra usada em desertos e que alguns dizem ser a pintura dos carros do Emirado de Omã. Eu acabei optando pela primeira somente por conta do tom de verde que é diferente de qualquer outro carro que use essa padronagem de pintura e que estejam baseados na Europa. Vou fazer alguma pesquisa sobre o tom de verde a ser usado bem como marrom que também é diferente. O preto parece muito com o Antracite ou Preto Pneu como alguns costumam chamar. Essa é a foto da pintura:

Agora é por a mão nas ferramentas e começar o trabalho de montagem enquanto o Sol não permite a pintura dos anteriores.
Abraços