Mirage F.1Ct - 1/48 - Kittyhawk

Obrigado aos nossos patrocinadores! Eduard, Luckymodel, Hobbyterra, IBG, Hobbyeasy, Modelcollect, AK, Hataka.
Mobi
Plastimodelista
Mensagens: 2731
Registrado em: 07 Fev 2007, 08:46

Mirage F.1Ct - 1/48 - Kittyhawk

Mensagempor Mobi » 19 Jan 2014, 19:09

Pessoal,

O kit é este abaixo, apesar de ser da temática do IPMS-RIO 2014 irei apresentá-lo aqui pois foi um modelo enviado pela Hobbyeasy para nossa avaliação e montagem. Em breve o review estará no ar e irei colocar um link nele para essa montagem.

Imagem

A ideia e montar diretamente da caixa, sem adicionar outros produtos. Talvez eu acrescente algumas pelas em scratch e alguns "cabos".

Imagem

A versão que eu escolhi foi essa, um caça do esquadrão histórico Normandie Niemen, pois, além da história, achei bem interessante o esquema de camuflagem sem diferença de cor na parte inferior do caça.

As primeiras impressões do modelo da Kittyhawk são ótimas, os encaixes são bem precisos, pouquíssimas rebarbas, cabine e caixas de rodas bem detalhas, superfícies de comando móveis, bem interessante! O único porém que vi até agora, que eu já tinha reparado em outros modelos da Kittyhawk, foram as linhas de painel e os rebites, que parecem ser muito suaves, rasas, o que deve atrapalhar o wash, não retento a tinta nos rebaixos. Talvez eu reforce as linhas, vamos ver.

É o primeiro caça moderno que monto, vamos ver no que dá.

É isso aí, vamos ver se os gêmeos irão me deixar montar o modelo até o evento.

Em breve mais fotos.

Abraços,
Mobi

yerrcastro
Plastimodelista
Mensagens: 1503
Registrado em: 01 Out 2012, 18:54
Localização: Niterói

Re: Mirage F.1Ct - 1/48 - Kittyhawk

Mensagempor yerrcastro » 19 Jan 2014, 21:08

Acompanhando. :ok :ordem:
Henrique

Avatar do usuário
Rodrigo Luiz
Plastimodelista
Mensagens: 1001
Registrado em: 29 Set 2010, 13:59

Re: Mirage F.1Ct - 1/48 - Kittyhawk

Mensagempor Rodrigo Luiz » 19 Jan 2014, 22:36

de madruagada eu botava meu filho vendo galinha pintadinha enquanto fazia cabeamento de caça WWI, a gente acaba dando um jeito p conciliar os dois,.... no seu caso os 3... boa montagem......

Avatar do usuário
Andre Cardoso
Admin.
Mensagens: 2874
Registrado em: 13 Fev 2010, 11:02
Localização: Algum lugar no espaço

Re: Mirage F.1Ct - 1/48 - Kittyhawk

Mensagempor Andre Cardoso » 19 Jan 2014, 23:14

Beleza.. acompanhando!

Abç


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante