Olá amigos, estou iniciando no plastimodelismo e já consegui montar um p51d - Mustang, agora estou tentando montar um Hurricane MKII, mas este modelo tem pintura com camuflagem, eu gostaria de receber algumas dicas de pintura de camuflagem com pincél, eu já tenho aerógrafo mas ainda não tive coragem de tentar usar,
abraço.
Marcelo
Pintura de Camuflagens
Pintura de Camuflagens
O Hurricane MK II é escala 1:72, eu adquiri a algum tempo atrás na Gibimania, ele veio em um combat set - REVELL com um outro modelo.
Prezados,
Estou com EXATOS problemas que os do Marcelo, que encabeça o tema.
Como sou iniciante, peço que nos respondam pois estou na mesma situção dele, uma resposta a ele seria muito importente a mim (vice-versa). Abraços, aguardo reply.
Eduardo (iniciante, tenho aerógrafo aztek mas receio de usar - preferia aplicar a tinta)
Estou com EXATOS problemas que os do Marcelo, que encabeça o tema.
Como sou iniciante, peço que nos respondam pois estou na mesma situção dele, uma resposta a ele seria muito importente a mim (vice-versa). Abraços, aguardo reply.
Eduardo (iniciante, tenho aerógrafo aztek mas receio de usar - preferia aplicar a tinta)
-
- Plastimodelista
Amigos Marcelo e Eduardo,
Tudo no plstimodelismo é questão de fazer - errar - fazer de novo, até acertar!
Não tenham medo do aerógrafo, pois ele não morde...:D:D:D!! É uma ferramenta fantástica, que só tem um segredo: usar!!
O Marcelo Tarkus faz trabalhos fantásticos usando pincéis, mas modelistas iguais a ele são poucos!! Como o Batista disse, é o guru dos pincéis. Daqui a pouco ele aparece para ajudar vocês!
Marcelo, recentemente eu adquiri um Hawker Hurricane MkI 1/48 da Airfix, para o qual eu fiz um review que está publicado aqui mesmo no site. Vou fazer a camuflagem mascarando com papel manteiga recortado a partir dos desenhos do manual de instruções.
No mais, sejam bem-vindos ao plastimodelismo e à APRJ!
Abraços,
Mauricio[/url]