Diluição de M. Primer Surfacer 1000
-
- Plastimodelista
Re: Diluição de M. Primer Surfacer 1000
No 1200 eu uso ( por orientação do Julio) 7 ou 8 de thinner para 1 de Surfacer. O melhor é fazer logo uma certa quantidade e colocar num frasco a parte.
-
- Plastimodelista
A intenção é fazer isso mesmo , vou fazer uma proporção de 6:1 a princípio e vou ajustando.
Obrigado
Obrigado
F 100
-
- Admin.
Eu uso um recipiente plástico, daqueles de usar alcool em procedimentos médicos.
Derrubo todo o conteúdo do Mr. Surface lá, depois vou enchendo o vidrinho com Tempo 2002 e lavando para sair todo o seu conteúdo. Vai uns 8:1
Normalmente, ainda coloco mais um pouquinho de thinner no copo do aerógrafo para afinar a mistura.
É no olho para mim...
Se a mistura total ficar rala demais, espere ele decantar. O Mr. Surface vai para o fundo, aí você retira um pouco de thinner da mistura que ela encorpa mais.
Derrubo todo o conteúdo do Mr. Surface lá, depois vou enchendo o vidrinho com Tempo 2002 e lavando para sair todo o seu conteúdo. Vai uns 8:1
Normalmente, ainda coloco mais um pouquinho de thinner no copo do aerógrafo para afinar a mistura.
É no olho para mim...
Se a mistura total ficar rala demais, espere ele decantar. O Mr. Surface vai para o fundo, aí você retira um pouco de thinner da mistura que ela encorpa mais.
Vade retro goiabão!
-
- Plastimodelista