Boas a todos,
Sou de Portugal e espero trocar umas ideias sobre modelismo neste fórum, actualmente estou a costruir um diorama sobre a Batalha de Eylau.
Sou mais de fazer Figuras 1/72.
Deixo aqui algumas novidades nesta escala:
Strelets mini - Batalha de Hastings 1066 -
Bons modelos.
vm mestre
Apresentação
Figuras 1/72
Boas,
Fica aqui este link que é onde deixo as fotos das figuras que estou a fazer.
http://batalhasnapoleonicas.blogspot.com/
Estou quase a acabar o diorama da Batalha de Eylau 1807.
Bons Modelos.
Fica aqui este link que é onde deixo as fotos das figuras que estou a fazer.
http://batalhasnapoleonicas.blogspot.com/
Estou quase a acabar o diorama da Batalha de Eylau 1807.
Bons Modelos.
-
- Plastimodelista
Re: Apresentação
Alvíssaras e bem-vindo seja, ó figureiro d'além mar.vmmestre escreveu:Boas a todos,
Sou de Portugal e espero trocar umas ideias sobre modelismo neste fórum, actualmente estou a costruir um diorama sobre a Batalha de Eylau.
vm mestre
O nosso mestre figureiro é o Léo Hack, mas acho que as figuras de 1/72 não estão no seu projeto de trabalho.
Cumprimentos pelo seu trabalho e pela pesquisa histórica. Forte abraço.
Paulo do Rio
Apresentação
Olá Pessoal
Jango-Fett nunca morre. Existem milhares de Clones para substituí-lo.
Estou de volta a um fórum!!! Que beleza!
Parabéns ao pessoal do Rio pela iniciativa, afinal de contas, está nas escrituras: "Nem só de de WK viverá um homem".
Um abraço a todos
Jango-Fett nunca morre. Existem milhares de Clones para substituí-lo.
Estou de volta a um fórum!!! Que beleza!
Parabéns ao pessoal do Rio pela iniciativa, afinal de contas, está nas escrituras: "Nem só de de WK viverá um homem".
Um abraço a todos
Oi pessoal!
Eu sou o Yan. Sou carioca, mas moro na serra paulista (Campos do Jordão). Como disse um colega lá do WebKits eu sou um autêntico "Estirenossauro Rex" já que faço modelismo há mais de 30 anos. O fato é que estou parado há uns 10 anos e estou voltando à ativa. Minha predileção são as naves espaciais, especialmente as do seriado Star Trek, já que sou um trekker de carteirinha.
Parabéns pelo novo fórum, a iniciativa foi excelente. É uma pena que hajam tão poucos fórums sobre o assunto no Brasil... eu só conheço o da WebKits, o da IPMS lá do sul e agora esse aqui do Rio. Parabéns!!!
Bem-vindos a todos os novos colegas!
Eu sou o Yan. Sou carioca, mas moro na serra paulista (Campos do Jordão). Como disse um colega lá do WebKits eu sou um autêntico "Estirenossauro Rex" já que faço modelismo há mais de 30 anos. O fato é que estou parado há uns 10 anos e estou voltando à ativa. Minha predileção são as naves espaciais, especialmente as do seriado Star Trek, já que sou um trekker de carteirinha.
Parabéns pelo novo fórum, a iniciativa foi excelente. É uma pena que hajam tão poucos fórums sobre o assunto no Brasil... eu só conheço o da WebKits, o da IPMS lá do sul e agora esse aqui do Rio. Parabéns!!!
Bem-vindos a todos os novos colegas!