Quando começo um kit parece ter espaço de sobra para trabalhar, então de alguma forma misteriosa o espaço vai encolhendo, e sem mesmo notar me encontro montando em alguns centímetros quadrados, com todo o resto da bancada ocupado com dezenas de coisas que nem sei mais porque estão ali.
Misteriosas bancadas que encolhem
Misteriosas bancadas que encolhem
Alguém também tem este problema.
Quando começo um kit parece ter espaço de sobra para trabalhar, então de alguma forma misteriosa o espaço vai encolhendo, e sem mesmo notar me encontro montando em alguns centímetros quadrados, com todo o resto da bancada ocupado com dezenas de coisas que nem sei mais porque estão ali.
Re: Misteriosas bancadas que encolhem
É a estória de minha vida...
Arrumo a bancada, com cada ferramenta em seu lugar, e muito espaço para trabalhar. Aí começo a montagem, e pego um alicate do seu lugar, uso, e largo na bancada. Aí pego uma lima, uso, e largo na bancada. Uma lixa, uso, e largo na bancada. Uma tinta, uso, e largo na bancada.
E por aí vai...
Arrumo a bancada, com cada ferramenta em seu lugar, e muito espaço para trabalhar. Aí começo a montagem, e pego um alicate do seu lugar, uso, e largo na bancada. Aí pego uma lima, uso, e largo na bancada. Uma lixa, uso, e largo na bancada. Uma tinta, uso, e largo na bancada.
E por aí vai...
Qapla´
-
Marco Tullio
- Plastimodelista
Isso acontece aqui também. Me sobra uma beirinha de bancada de uns dez centímetros rsrsrs. Tem hora que as montagens travam por causa do caos instalado.
-
Rodrigues Vaz
- Plastimodelista
Fiz uma bancada só pra mim, num quarto só meu, e trabalho na mesma metragem quadrada de quando morava num minúsculo quarto e sala !!!! Isto é incrível!!!!! 
-
carlos a. s. queiroz
- Plastimodelista
Eu notei que isso é comum com todos modelistas eu resolvi o problema de modo simples, fiz uma bancada pequena com tudo a mão, tendo pouco espaço vc se condiciona a pegar o material e devolver ele para o lugar que por sinal fica perto e ate para arrumar fica mais fácil.
-
Júlio Urubu
- Admin.
- Rodrigo Luiz
- Plastimodelista
edklingon escreveu:É a estória de minha vida...
E por aí vai...
exatamente isso!
- Andre Cardoso
- Admin.
Hehe!! Estava montando ainda há pouco e me perguntei porque a bancada fica cheia de ferramentas, caixa de kit e os diabos, e o espaço fica mínimo. Entro no forum e me deparo com esse tópico
Todos sofremos do mesmo problema.
Todos sofremos do mesmo problema.
-
Ricardo P-40
- Plastimodelista
Sorte de voçes que a única coisa que está encolhendo é a bancada. Aqui o que encolhe é a casa toda, toda vez que eu arrumo e penso que arranjei espaço, em pouco tempo está tudo ocupado de novo com o triplo de coisas que tinha antes.
É por isso que eu gosto dos HD's, toda vez que eu entupo um, compro outro com o dobro ou mais da capacidade e com o mesmo tamanho físico.
É por isso que eu gosto dos HD's, toda vez que eu entupo um, compro outro com o dobro ou mais da capacidade e com o mesmo tamanho físico.
-
luiz carlos-f100
- Plastimodelista
A constante de um plastimodelista, bancada cheia
a minha também está assim :

Abcs

Abcs
F 100
Só que não dá pra comprar bancadas ou quartos novos como se compra HDs...Ricardo P-40 escreveu:É por isso que eu gosto dos HD's, toda vez que eu entupo um, compro outro com o dobro ou mais da capacidade e com o mesmo tamanho físico.
Qapla´
-
Ricardo P-40
- Plastimodelista
Pois essa é mais uma razão para eu gostar dos HD's, esses eu ainda posso comprar quando ficam cheios.edklingon escreveu:Só que não dá pra comprar bancadas ou quartos novos como se compra HDs...Ricardo P-40 escreveu:É por isso que eu gosto dos HD's, toda vez que eu entupo um, compro outro com o dobro ou mais da capacidade e com o mesmo tamanho físico.
Se eu fosse comprar um quarto novo cada vez que eu encho um, a essas alturas eu já seria dono do Burj Khalifa.

-
lfragelli
- Plastimodelista
Ricardo P-40 escreveu:Pois essa é mais uma razão para eu gostar dos HD's, esses eu ainda posso comprar quando ficam cheios.edklingon escreveu:Só que não dá pra comprar bancadas ou quartos novos como se compra HDs...Ricardo P-40 escreveu:É por isso que eu gosto dos HD's, toda vez que eu entupo um, compro outro com o dobro ou mais da capacidade e com o mesmo tamanho físico.
Se eu fosse comprar um quarto novo cada vez que eu encho um, a essas alturas eu já seria dono do Burj Khalifa.![]()
Megalomaníaco chinoca!
-
lfragelli
- Plastimodelista
Se os senhores levarem em conta que durmo na mesma cama de quando eu tinha dez anos, imaginem a minha bancada... 
Imaginem a cena do Fragelli dormindo na mesma cama de quando tinha dez anos...lfragelli escreveu:Se os senhores levarem em conta que durmo na mesma cama de quando eu tinha dez anos, imaginem a minha bancada...
Qapla´