Estou encarando este projetinho aqui:
O kit é espetacular, mas vou dar uma incrementada com algumas resinas e modificações. Este kit representa um Razorback modelo D-20, mas farei um D-6 com ele
Primeiro passo, arrumei as resinas do cokpit. Este é específico para P-47-C5 até D-10, da True Details (TD48498). Já estou pintando, quando estiver pronto atualizo.
No site da LuckyModels tem fotos de todas as galhas: http://www.kitreview.com/kitreviews/p47dreviewdw_1.htm
P-47D "Razorback" Tamiya 1/48
-
- Admin.
-
- Admin.
-
- Admin.
Então oia aí!
Pintura do cockpit usando Gunze Mr. color 302 (FS34092). Apliquei Mr. surface 1200 no aerógrafo, diluido 1x7 de Tempo 2002. Depois, uma camada de preto em tudo. Feito isso, o verde foi aplicado com aerógrafo fino, variando ângulo de aplicação e camadas para fugir da pintura chapada.
Depois, filtros e washes de siena e preto.
O banco de resina ficou um lixo, então fui para o original, que eu até achava melhor. Vou aplicar cintos em PE que estão sobrando aqui.
Painel pintado, feitos os washes e dry brush, pintura dos ponteiros. Aqui a aplicação do Micro Cristal Klear. é uma espécie de cola branca, mas quando seca fica trasnlucida e dá pra fazer até janelas, esticando a cola entre pequenso vãos, como em janelas de jatos comerciais.
Cockpit montado, aguardando finalização para instalação
Perdoem minha máquina gay, que insiste nestes tons de rosa
Pintura do cockpit usando Gunze Mr. color 302 (FS34092). Apliquei Mr. surface 1200 no aerógrafo, diluido 1x7 de Tempo 2002. Depois, uma camada de preto em tudo. Feito isso, o verde foi aplicado com aerógrafo fino, variando ângulo de aplicação e camadas para fugir da pintura chapada.
Depois, filtros e washes de siena e preto.
O banco de resina ficou um lixo, então fui para o original, que eu até achava melhor. Vou aplicar cintos em PE que estão sobrando aqui.
Painel pintado, feitos os washes e dry brush, pintura dos ponteiros. Aqui a aplicação do Micro Cristal Klear. é uma espécie de cola branca, mas quando seca fica trasnlucida e dá pra fazer até janelas, esticando a cola entre pequenso vãos, como em janelas de jatos comerciais.
Cockpit montado, aguardando finalização para instalação
Perdoem minha máquina gay, que insiste nestes tons de rosa
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista