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COMO TRATAR PESSOAS GROSSEIRAS

Enviado: 09 Nov 2012, 15:40
por Buhler
Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com
pessoas que se acham superiores aos outros,

aprenda com a funcionária da GOL. Destrua um ignorante sendo original,
como ela foi.

Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria
ganhar um prêmio por ter sido esperta,


divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um
passageiro que,


provavelmente, merecia voar junto com a bagagem...

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e
tentava resolver o problema de


uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado
cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que
atender estas pessoas primeiro,


já que elas também estão aguardando pacientemente na fila..


Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.



O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos
na fila ouvissem:

- Você faz alguma idéia de quem eu sou ?



Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone anunciando:



- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz
ecoou por todo o terminal).



E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve
estar perdido...


Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder
ajudá-lo a descobrir a sua identidade,


favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária,

rangeu os dentes e disse, gritando:



- Eu vou te foder!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que
esperar na fila;


tem muita gente querendo o mesmo