Conversando com seu kommando, ele me alertou que a EA esta distribuindo o Battlefiled 1942 de graça em comemoração aos 10 anos da serie de jogos que marcaram varias noites e grandes partidas minhas a algum tempo atras..
Especialmente o Battlefield 2.. era muito divertido jogar com a turma..
Segue o link para quem quiser jogar um jogo que marcou epoca e inaugurou os jogos onlines massivos.
http://blogs.battlefield.com/2012/11/do ... -for-free/
Olhando no youtube achei este documentário sobre a franquia e sequencias de jogos da série Battlefield, muito interessante o video.. longo mas muito interessante....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ELwO-CMoDYI[/youtube]
Battlefield - Game Series - 10 Anos !
Battlefield - Game Series - 10 Anos !
[]'s
Alvaro
Alvaro
-
- Plastimodelista
Re: Battlefield - Game Series - 10 Anos !
Tentei baixar e não rolou.
Tenho de me cadastrar e qualquer ID que eu escolha dá como já registrada. Impossível.
Tenho de me cadastrar e qualquer ID que eu escolha dá como já registrada. Impossível.
Eu.edklingon escreveu:E quem daqui topa jogar?
Já tenho login a muito tempo.
Abraços a todos aqueles que tem o plastimodelismo como HOBBY.
Arnaldo Pereira
Arnaldo Pereira
-
- Plastimodelista
Eu!
Mas só poderei baixar no fim de semana!
Mas só poderei baixar no fim de semana!
Abraços Schultze
-
- Plastimodelista
Eu joguei todos. Atualmente gasto horas, que não tenho, jogando o BF3.
Vou baixar no final de semana.
Se alguém se animar podemos jogar se comunicando (coordenando as operações, rsrs) por skype.
Se alguém se animar podemos jogar se comunicando (coordenando as operações, rsrs) por skype.
Henrique
Como é o BF3 multiplay comparado ao BF2? Joguei muito o BF2 multiplay e suas expansões...yerrcastro escreveu:Eu joguei todos. Atualmente gasto horas, que não tenho, jogando o BF3.
O BF3 multiplay segue a mesma linha?
[]'s
Alvaro
Alvaro
-
- Plastimodelista
Consegui baixar e instalar (via Chrome). No aguardo da convocação...
-
- Plastimodelista
Alvaro, desculpe a demora para responder, andei muito ocupado esses dias.alvaro escreveu:Como é o BF3 multiplay comparado ao BF2? Joguei muito o BF2 multiplay e suas expansões...
O BF3 multiplay segue a mesma linha?
Além da melhoria na parte gráfica, que ajuda bastante na imersão, houveram mudanças nas classes e os mapas/cenários são mais variados. Acho que no BF3 eles conseguiram estruturar cenários que dão uma dinâmica mais interessante. E tem para todos os gostos, indo de mapas enormes a muito apertados. O que dizem é que em termos de jogabilidade fica algo entre BF2 e BC2, e isso seria o ideal. Eu não sei, pois joguei muito pouco o BC2.
Eu jogo o BF3 desde sua estréia e recomendo fortemente para quem gosta do estilo. Na minha opinião é a melhor versão e sem dúvida o melhor FPS do mercado. A expansão Close Quarters é uma obra prima para o gênero.
Não sei se ajudou. A base é a mesma do BF2 e até mesmo do 1942, mas arrumado de uma forma melhor.
Henrique
Pois 'e.. me diverti muito no BF2... o BF3 nunca joguei, at'e tenho por que comprei para meu filho e ele nao joga mais..
Vou instalar no meu micro
Achei estes videos de gameplay hilarios..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I0qgoNsCzwc[/youtube]
Vou instalar no meu micro
Achei estes videos de gameplay hilarios..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I0qgoNsCzwc[/youtube]
[]'s
Alvaro
Alvaro
-
- Plastimodelista
Legal o vídeo.
Essas coisas bizarras vivem acontecendo comigo. Algumas são muito engraçadas mesmo.
Essas coisas bizarras vivem acontecendo comigo. Algumas são muito engraçadas mesmo.
Henrique