GB Inglaterra - EE Lightning - Airfix 1/48 - FINALIZADO

GB - Grupo de montagem para a temática do evento 2013 - Coordenação: Eduardo Brettas
Cesar Ferreira
Plastimodelista
Mensagens: 3611
Registrado em: 07 Jan 2007, 22:45
Localização: Praça Sêca - Rio de Janeiro
Contato:

Re: GB Inglaterra - EE Lightning - Airfix 1/48 - FINALIZADO

Mensagempor Cesar Ferreira » 02 Fev 2013, 12:40

Vamos por partes:
Ricardo, eu não soube explicar direito, mas eu fiz um wash bem leve para quebrar um pouco as linhas do avião, mas só ao vivo mesmo para ver isso. Em relação aquela outra pessoa, hoje eu conversei com ele e vc imagina que agora ele se entitula Mad Dog, acho que é pelo fato de que quando vê uma linguiça ele corre atrás feito um louco, :D :D :D :D :D

Edu, isso que vc falou é uma verdade, eu sei de todas as falhas que ocorreram no modelo, sejam minhas ou do próprio kit e ai olho vai realmente no ponto x e não há como evitar não olhar para aquilo.
Depois que eu montei o Su-25 da KP (Leia-se Kapeta), eu acabei aprendendo alguma coisa e hoje não cometeria os mesmos erros, mas já Lightning foi outra história e tenha que lembrar que eles não são blindados com os quais estou acostumado e sei como resolver qualquer problema que possa surgir, mas eu chego lá. Em relação ao Sea Vixen, ele já está montado, mas vou precisar aplicar um pouco de putty e pretendo fazer isso ainda hoje e se der amanhã eu começo com a pintura dele, mas só vou postar as fotos depois de pronto.
Abraços
Cesar Ferreira

Bunger
Plastimodelista
Mensagens: 1304
Registrado em: 04 Mai 2010, 21:23
Localização: Del Castilho, Rio de Janeiro
Contato:

Re: GB Inglaterra - EE Lightning - Airfix 1/48 - FINALIZADO

Mensagempor Bunger » 03 Fev 2013, 19:21

Cesar,

Tem decalques que são assassinos. E matam o kit na pior hora: momentos finais. Airfix pelo visto "anda de mãos dadas" com Hasegawa, outra Merda de decalque com M maiúsculo. :bang:

Como dizem os bretões, "in topical terms", o modelo parece muito bem finalizado. Ao vivo a gente malha o kit melhor. :-D

Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72

Brettas
Plastimodelista
Mensagens: 2309
Registrado em: 10 Set 2008, 21:22

Re: GB Inglaterra - EE Lightning - Airfix 1/48 - FINALIZADO

Mensagempor Brettas » 01 Mar 2013, 10:11

Cesar,
Gostei muito do trabalho de pintura.
Parabéns e obrigado pela participação! :ok
Um abraço.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante