Abraço
Rozas

Qual é a marca e qual é o problema?Rozas escreveu:Voces tem algum lugar para me indicar? O meu reserva deu pau...
Abraço
Rozas
Marca chinesa. Comprei no site do Plastimodelismo.org. vou ver se acho a imagem.Eduardo Gavina escreveu:Aparece na próxima reunião que o Augusto dá um jeito![]()
Abração.
Rozas escreveu:Marca chinesa. Comprei no site do Plastimodelismo.org. vou ver se acho a imagem.Eduardo Gavina escreveu:Aparece na próxima reunião que o Augusto dá um jeito![]()
Abração.
Não sai ar...
Sim funciona tudo como você descreveu. Eu acho melhor mandar para você. É um bom aerógrafo, mas se achasse algo melhor, trocaria.Augusto escreveu:Se quiser mandar para mim, consertar aerógrafos é meu terceiro hobby.Mas antes vale a pena tentar resolver por aqui. Você quer dizer que aperta o gatilho e não sai ar? Quando aperta o gatilho ele desce? Sobe sozinho depois de retira a pressão do dedo?
Pô Gavina...voce sabe que tenho vontade de ir. Mas caipira do inteiror tem medo da cidade grande.Eduardo Gavina escreveu:Aparece na próxima reunião que o Augusto dá um jeito![]()
Abração.
Já viu o mar alguma vez ????Rozas escreveu:Pô Gavina...voce sabe que tenho vontade de ir. Mas caipira do inteiror tem medo da cidade grande.Eduardo Gavina escreveu:Aparece na próxima reunião que o Augusto dá um jeito![]()
Abração.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante