Numa comparação geral com o da AFV, eu diria que os dois kits quase se equivalem, com uma ligeira vantagem para o da AFV, conforme a seguir:
- O casco do kit da Revell tem duas vantagens sobre o da AFV: Não tem aquela junção na altura da linha d'agua que se mostrou bastante trabalhosa na hora de fazer o acabamento no da AFV. Reproduz todo o detalhamento do kit 1/72, inclusive os rebites, de forma bastante apropriada a escala, muitos desses detalhes estão ausentes no kit da AFV.

- No entanto o convés da Revell vem separado e muitos detalhes se perdem quando se faz o acabamento da junção deste com o casco, no da AFV cujo convés vem moldado junto com a parte de cima do casco esse problema não ocorre.

- Pode-se dizer ainda que o kit da Revell tem a montagem bem mais simples que o da AFV, com algumas soluções bem mais práticas que a da outra. Porém a moldagem da Revell e o plástico não são tão bons quanto o da AFV. Assim como o nível de detalhamento e delicadeza da peças menores são bem inferiores ao dela.
- Finalmente o kit da Revell é bem mais barato que o da AFV, porém vem sem photoetch. Esse pode ser adquirido a parte, inclusive o da própria Revell, porém nesse caso o preço final se torna igual ou maior que o da AFV que já vem com um ótimo photoetch no próprio kit.

No caso de se optar pelo uso de photoetch, pode-se escolher entre 3 opções: O da Voyager que é o melhor de todos e serve para ambos os kits, porém é o mais caro e as vezes é um tanto difícil de se achar. O da própria Revell, que é feito pela Eduard mas com o logo da Revell estampado. E o da Eduard que tem as mesmas peças que o da Revell, porém com vários ítens importantes a mais e custa pouco mais que aquele. No meu caso, na dificuldade de achar o da Voyager, eu optei em usar o da Eduard nessa montagem.