Será o fim do mundo?
Uma nova Era?
Um sinal dos Deuses??
Nada disso!!!!!!
Finalmente nasceu meu primeiro kit aerografado!!! Um dia teria de sair, e esse dia chegou.
Agora o trabalho é dobrado e a padaria vai dar um tempo em suas entregas expressas!
Escolhi o kit da AModel por ser uma goiaba de primeira e assim eu não me sentiria culpado se estragasse muito o kit na pintura.....
Deu trabalho? diria que Não! o modelo era para pintar em uma única cor, então foi fácil. O difícil é diluir a tinta, ficar preparando aerógrafo, preparar um local para pintar, limpar o aerógrafo, até mesmo o modelo foi montado pensando no uso do aerógrafo......um trabalho do "carvalho"! Além do que, depois de pronto, ainda assim achei o acabamento inferior ao do spray da Tamiya. Sério!
Com o pincel é mais simples e rápido sem dúvida, mas não há como negar que o acabamento fica um pouco diferente.
Pincel abandonado?? Negativo!! O pincel vai ajudar muito ainda, pois não vejo necessidade de abandoná-lo, e a união dos dois vai ser bem aproveitada. Neste kit mesmo ainda usei o pincel, e muito.
O kit tem erros, lógico, é uma goiaba. Tentei deixá-lo apresentável pelo menos.
É isso!
YAK-28L
[/img]
Meu primeiro aerografado!!
-
- Plastimodelista
Meu primeiro aerografado!!
Tarkus
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Muito legal Tarkus, eu tb usei pincl por muito tempo e posso dizer o quão complicado parece o aerógrafo!!!
Comece envernizando um carro!
Brincadeiras a parte, falar que achou o spray melhor é sacanagem, mas prata pro início é uma covardia, pegue um verdinho que é mais simples de uniformizar! Prata só fica bom mesmo se muito bem uniformizado, é uma bosta!
Abração cara!
Wagner
Comece envernizando um carro!
Brincadeiras a parte, falar que achou o spray melhor é sacanagem, mas prata pro início é uma covardia, pegue um verdinho que é mais simples de uniformizar! Prata só fica bom mesmo se muito bem uniformizado, é uma bosta!
Abração cara!
Wagner
-
- Plastimodelista