Galera, depois dos patches e mais patches, alguém conseguiu colocar alguma cammo personalizada no WOT ou já era essa opção?
To desfazendo meu Clan, tem vaga no Clan de vcs por acaso?
Abração
Walter
Cammo no WOT
Cammo no WOT
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Re: Cammo no WOT
Walter, por cammo personalizado vc fala das cammo do jogo, ou skins feitos por usuários? Eu não uso mais skins, só as cammo do jogo mesmo.
Quanto ao clã, ainda não temos. Eu pensei em montar um, mas depois que vi que custa 2.000 moedas de ouro, desisti...
Alias, além de ter o nome do clã no seu nome, pra que mais aquilo serve?
Quanto ao clã, ainda não temos. Eu pensei em montar um, mas depois que vi que custa 2.000 moedas de ouro, desisti...
Alias, além de ter o nome do clã no seu nome, pra que mais aquilo serve?
Qapla´
Fala mano, falo das personalizadas mesmo, não as do jogo.
A questão do Clan, existem Clan Wars, e outras modalidades, além de poder fazer transferencia de grana entre os players. Mas, nada de mais mesmo, acabei desfazendo o meu já que o único ativo era eu mesmo.
Vcs jogam no USA server certo? Avisa ae qdo e que horas vcs logam, um saco ficar jogando com um monte de noob, melhor montar plattoon.
Abração
Walter
A questão do Clan, existem Clan Wars, e outras modalidades, além de poder fazer transferencia de grana entre os players. Mas, nada de mais mesmo, acabei desfazendo o meu já que o único ativo era eu mesmo.
Vcs jogam no USA server certo? Avisa ae qdo e que horas vcs logam, um saco ficar jogando com um monte de noob, melhor montar plattoon.
Abração
Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Walter, nós costumaos jogar entre 21:30 e 23:30, na sexta e sábado que costumamos esticar mais um pouquinho.
Apareça!
Apareça!
Qapla´
Xá comigo, nick: _Walther_
Apareço por lá!
Abração
Walter
Apareço por lá!
Abração
Walter