Pipow,
Já estou com esse projetinho tem um tempinho, acho que acabo ele até o meio do mês mais ou menos!
. Inicialmente o projeto era fazer assim, mas daí pensando bem, chega de capô preto (embora eu goste muito!). Tá batido demais, deve estar mais batido em minis que em carros, enfim, mas a referência inicial está aí!
. A traseira deverá ter lanternas cristal como das da foto:
Vamos ao kit:
. Carroceria pintada com Mica Blue e Pearl Black (Mica Blue é uma tinta da Multicores e Pearl Black é o Preto perolizado do Toyota Corolla). A carroceria está finalizada, polida, com washed, falta a pintura das borrachas de preto semi fosco, pintar as grades, coisa que devo fazer hoje! Esse carro tem verniz PU Auto Sólido e o polimento final foi na Dremel a 6000 RPM!
. Chassi em fase de finalização. A fiação de freio é linha de pesca 1,5mm, a de combustível é aquele tubinho do Chincha!
. Interior - também em fase de acabamento. Acho que fecho ele essa semana. Os bancos dianteiros estão mais claros porque ainda não levaram o verniz acetinado. Esse interior ainda vai levar cintos, um procomp, revistas, uma tela de DVD!
. Aqui as rodas que vou colocar (Blitz Techno Speed Wheel Z4 - 19' - Aoshima). Ainda tem que debastar um pouquinho os encaixes para que a roda assente melhor!
Turminha, obrigado pelas respostas! Depois volto aqui pra responder um a um porque estou saindo!
Esse fim de semana teve um rápido avanço!
Faróis com Xenon
Rodas com pino para encher:
Terminando o painel:
Carro todo "encarpetado" internamente:
Chassi com cabeamente finalizado:
INTERIOR
Pois é, vou colocar um sistema de DVD interno (Peça em metal do Kult):
O lugar escolhido foi o teto (claro que isso é só um teste, ele vai ser preto, tem muita coisa pra sumir ali):
Altura e posição perfeitas!
Mas aí veio o DRAMA: um trabalho danado pra fazer o interior e esse vidro mata o meu esforço! Resolvido, de posse da minha super-amiga:
Fui para a marcação dos cortes no vidro:
Alguns acidentes aconteceram:
Parti pra ignorância:
E por fim cortei o traseiro tb! (só deixei aquela última parte que não é vidro!)
Agora o encaixe depois de lixado e arrumado:
Por hoje é só!
Valeu turminha!
Wagner
PS: CUIDADO se alguém for mexer com esse disco de corte de metal, um descuido meu e olha o que ele fez na mesa:
WIP - Altezza Import Tuning - 08 10 2007