Pessoal, kit adiantado, mas parado tem um ano talvez...
Queria mexer no painel e fiz merda, aí larguei de mão. Queria acertar o PE da Eduard... ficou ruim...
Mês passado cmoprei novo PE Zoom, nova hélice, pois a do kit é grossa. Temos também escapamento e portas do trem de pouso da Quickboost, e cadeira em resina que não faço a menor idéia de onde vem...
Pesquisando aqui: http://mig3.sovietwarplanes.com/mig3/mig3.html cheguei nas conclusões que precisava, e encontrei uma pintura que me agradasse historicamente sem complicar com decais.
Então, fiz um cockpit em scratch usando varetas da Evergreen, e também a estrutura interna da fuselagem, os reforços da madeira.
Vejamos então
Hélice nova
Cadeira pintada. Drab no assento, preto no encosto, PE colorido Eduard, alavanca em scratch. Rodas do kit
Trem de pouso e portas. Pintura interna em light blue Tamiya que é uma cor digna para o primer blue-green.
O Cockpit em scratch com alguns PEs aplicados. Piso é do kit, mas deveria ter feito outro... Alí onde põe o pé deveria ser mais profundo.
Área externa necessita refazer rebites da raiz da asa, e isso tá me fudendo a vontade de terminar... sacal pacas... Já está tudo com primer, só pintar, mas antes tem que refazer a porra do rebite...
Mig-3 Trumpeter 1/48
-
- Admin.
Mig-3 Trumpeter 1/48
Vade retro goiabão!
-
- Admin.
Re: Mig-3 Trumpeter 1/48
Vade retro goiabão!
Blz Júlio.
Abraços a todos aqueles que tem o plastimodelismo como HOBBY.
Arnaldo Pereira
Arnaldo Pereira
-
- Plastimodelista
-
- Admin.
Então...."era" Early..
A raiz das asas desse kit Trumpetter é toda rebitada, fica bem bacana. Ocorre que o kit tem muitas partes alí e no bico, e a montagem fica deveras prejudicada. No meu, ficou uma merda... Não consigo terminar coisas assim, por isso ele estava largado tinha ano... Os profundores tinham defeitos de injeção também. Não dá, não gosto de troço ruim...
Quebrei o viado, retirei as peças em scratch que havia feito, os PEs e iniciei um "Late"
Terminei o scratch da face interna do cockpit, que por sinal, agora ficou certa e melhor. Iniciei novo scrath do piso do cockpit, fotos do novo interior depois
A raiz das asas desse kit Trumpetter é toda rebitada, fica bem bacana. Ocorre que o kit tem muitas partes alí e no bico, e a montagem fica deveras prejudicada. No meu, ficou uma merda... Não consigo terminar coisas assim, por isso ele estava largado tinha ano... Os profundores tinham defeitos de injeção também. Não dá, não gosto de troço ruim...
Quebrei o viado, retirei as peças em scratch que havia feito, os PEs e iniciei um "Late"
Terminei o scratch da face interna do cockpit, que por sinal, agora ficou certa e melhor. Iniciei novo scrath do piso do cockpit, fotos do novo interior depois
Vade retro goiabão!
Augusto, algum comentário?Júlio Urubu escreveu:Então...."era" Early..
Qapla´
Júlio,
Quando for pintar, faça antes a cor aplicada primeiro. O efeito é muito diferente se aplicar o branco por cima do plástico.
Tenho esse kit da Trumpeter montado aqui com a camuflagem de inverno.
Um abraço!
-
- Admin.
Júlio,Júlio Urubu escreveu:Mudou a opção..
No GB Frente Leste, depois de finalizar um 109 eu comecei a fazer este MiG da ICM. É um kit razoável, mas com alguns problemas, como plástico áspero, porão das rodas horrível, etc...
Não terminei, ficou faltando desgastes e envelhecimento.
As estrelas e a seta foram pintadas.
As modificações que eu estava fazendo no porão.
-
- Admin.
Termina ele Brettas!
Não sobrou decal aí não? Eram 3 Migs com esta opção da seta quando foram entregues. Dois são sem rádio, como eu inicialmente queria, o terceiro, que é o único decal que tenho, tem a porra do rádio.... O decal que tenho é aquele último lá, que depois, recebeu esta pintura que você fez
Não sobrou decal aí não? Eram 3 Migs com esta opção da seta quando foram entregues. Dois são sem rádio, como eu inicialmente queria, o terceiro, que é o único decal que tenho, tem a porra do rádio.... O decal que tenho é aquele último lá, que depois, recebeu esta pintura que você fez
Vade retro goiabão!
Júlio Urubu escreveu:Termina ele Brettas!
Jùlio,
Tenho sim muitos desses decais aqui, se precisar me passe seu endereço que te envio.
Agora veja uma coisa, a Trumpeter fez um MiG de produção final, mas apresenta na folha de decal MiG de produção inicial.
Esses da foto que você postou acima é um MiG inicial.
O meu MiG e inicial.