Página 1 de 1
PHILIPS que o pariu!
Enviado: 20 Mar 2011, 20:41
por edklingon
Só pra desabafar. Comprei um produto da PHILIPS em fevereiro (mp4 player), e ao instalá-lo o bicho travou e apagou. Levei para a autorizada indicada que não resolveu e enviou para a técnica da PHILIPS (em 18/02). Desde então venho ligando para esses FDPs, sem nenhum retorno consistente!
Os produtos da PHILIPS são em média excelentes, mas o atendimento deles é de 4o mundo!
Re: PHILIPS que o pariu!
Enviado: 21 Mar 2011, 14:30
por Fravin
Se já passou de 30 dias que deu entrada na Assistência e não teve o produto de volta pode exigir o ressarcimento do valor pago. A Samsung me pagou o valor de um DVD que apresentou problema.
Conheço um advogado bom, especialista em defesa do consumidor, mas ele é gago... Meio afeminado também, colecioa barbie. Posso te mandar o contato dele.
Re: PHILIPS que o pariu!
Enviado: 21 Mar 2011, 20:48
por carlos a. s. queiroz
NA JUSTIÇA O NOME DISSO É VICIO DO PRODUTO VC TEM DIREITO AO VALOR PAGO PELO PRODUTO OU UM NOVO , E É A SUA ESCOLHA, SE METER NA JUSTIÇA VC GANHA + ,A UNS 4 ANOS COMPREI UM CELULAR SAMSUNG , PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS + AI OS CARAS ENROLARAM TENTANDO ME FU.. , FUI PARA JUSTIÇA O CELULAR CUSTOU NA EPOCA 430,00 BRIGUEI 6 MESES GANHEI 2.890,00 ´É PAU NELES .
UMA ABRAÇO CARLOS ALBERTO