Prezados,
Temos o prazer de informar que está confirmada a data de 20 a 21 de outubro de 2007 para o primeiro evento da APRJ (Associação de Plastimodelismo do Rio de Janeiro) no Rio de Janeiro a ser realizado no SESC Tijuca.
Maiores informações serão divulgadas ao longo do ano a medida que os preparativos ficarem prontos.
Esperamos poder contar com a presença do pessoal de todo o Brasil, o que será de grande importância para o sucesso desta empreitada.
Primeiro evento da APRJ
-
- Plastimodelista
Rua Barão de Mesquita, 539C.Henrique Jr escreveu:Augusto,
Dia 20 e 21 de outubro a partir de que horário ? Aonde fica o SESC da Tijuca ?
Um abraço,
Henrique
As dicas de como chegar copiadas do site do SESC
Como Chegar
Horários de atendimento
Das 13h às 22h (terça a sexta-feira) e das 9h às 18h (sábados, domingos e feriados)
Endereço
Rua Barão de Mesquita, 539
Telefone
(21) 3238-2100/Fax: (21) 2570-4178
Dúvidas, críticas ou sugestões
Fale Conosco
Para quem vem do Centro do Rio
Siga pela Avenida Maracanã e, na altura do Shopping Tijuca, vire à direita na Rua Barão de Mesquita.
Da Zona Norte
Siga pela Avenida Maxwell e, na altura do supermercado Extra Boulevard, vire à direita na Rua Araújo Lima. No final, vire novamente à direita na Rua Barão de Mesquita.
As linhas de ônibus que atendem a Unidade são:
238, 226, 606, 636, 607, 413, Caxias/Usina e 621.
Senhores eu gostaria de levar minhas figuras para expôr.
Minhas figuras são as militares em escala 1/6.
Com relação a esta foto com descrição, como poderia fazer?
Devo relatar a unidade, o período de atuação ou conflito que a figura representa e equipamento utilizado?
E como será feita essa padronização? Mando os dados para o Fravin e ele imprime?
Aguardo orientações.
Um Abraço a todos.
Minhas figuras são as militares em escala 1/6.
Com relação a esta foto com descrição, como poderia fazer?
Devo relatar a unidade, o período de atuação ou conflito que a figura representa e equipamento utilizado?
E como será feita essa padronização? Mando os dados para o Fravin e ele imprime?
Aguardo orientações.
Um Abraço a todos.
Opa!!! Minha culpa.
Estou muito enrolado no trabalho e só tenho falado com os sócios pelo email direto.
Sim você pode é claro expor suas figuras. Pode levá-las na sexta feira a partir das 18:00 ou no sábado até por volta de 10:00
Mas para que você não tenha problema ao entrar com os modelos preciso deixar o se nome na portaria. Pode por aqui mesmo (eu prometo que olho) ou me mande por PVT aqui do site.
Desculpe mais uma vez pela demora.
Estou muito enrolado no trabalho e só tenho falado com os sócios pelo email direto.
Sim você pode é claro expor suas figuras. Pode levá-las na sexta feira a partir das 18:00 ou no sábado até por volta de 10:00
Mas para que você não tenha problema ao entrar com os modelos preciso deixar o se nome na portaria. Pode por aqui mesmo (eu prometo que olho) ou me mande por PVT aqui do site.
Desculpe mais uma vez pela demora.