Um fim de semana de paz e algumas Brahmas depois... Eis o Jipinho soviético GAZ-67B + Maxim 7,62mm (também Tamiya, do set de figuras russas).
Rádio ondas curtas 3K, em scratch
GAZ-67B, Tamiya 1/48
-
- Admin.
-
- Admin.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Já deu pra perceber que a moda é colocar o palito de fósforo do lado do kit ..... primeiro o Augusto e agora o Julio
Quero ver o dia em que um entrar em processo de combustão espontânea, somado a presença de thinner, e solventes na bancada e teremos como resultado um kit flambado
Show de bola Julio ..... o "Jeepinho" ficou show de bola .... desse na 1/35 até agora só temos promessas
Quero ver o dia em que um entrar em processo de combustão espontânea, somado a presença de thinner, e solventes na bancada e teremos como resultado um kit flambado
Show de bola Julio ..... o "Jeepinho" ficou show de bola .... desse na 1/35 até agora só temos promessas
-
- Admin.
Valeu galera! Motivação de professores como vocês é que animam a montagem. Brigadão!
Cesar, deixo os 1/35 pra vocês, isso é muito competitivo...na 1/48 como só tem eu praticamente minhas chances são maiores
Gio, com certeza amigo!!! E está guardado e polido com cuidado, só esperando nos encontrarmos para te devolver
Cesar, deixo os 1/35 pra vocês, isso é muito competitivo...na 1/48 como só tem eu praticamente minhas chances são maiores
Gio, com certeza amigo!!! E está guardado e polido com cuidado, só esperando nos encontrarmos para te devolver
-
- Admin.
AH! e antes que perguntem, a lama da parte inferior foi feita com um produto relativamente novo da Tamiya:
Tem consistência e a apresentação semelhantes a batom. Ao passar diretamente no kit, ele seca e deixa tudo como se lama fosse. Tem neve, lama, terra clara e areia. Sai com um paninho com água, dá pra trabalhar bem com isso, e é baratinho, coisa de U$ 2,00.
Na próxima reunião levo para vocês verem, junto com os sets de weathering deles. Parece maquiagem....ok, ok, pode sacanear, mas eu não sou GAY!!!
Tem consistência e a apresentação semelhantes a batom. Ao passar diretamente no kit, ele seca e deixa tudo como se lama fosse. Tem neve, lama, terra clara e areia. Sai com um paninho com água, dá pra trabalhar bem com isso, e é baratinho, coisa de U$ 2,00.
Na próxima reunião levo para vocês verem, junto com os sets de weathering deles. Parece maquiagem....ok, ok, pode sacanear, mas eu não sou GAY!!!
Hum sei...Júlio Urubu escreveu:AH! e antes que perguntem, a lama da parte inferior foi feita com um produto relativamente novo da Tamiya:
E onde compro essa bichice, digo, essa essencial ferramenta de wheatering para veículos militares???
Qapla´
-
- Plastimodelista
Humm sei. , produto novo da tamiya semelhante a um batom. Os próximos provavelmente serão semelhantes ao rimel e ao esmalte de unha DJúlio Urubu escreveu:AH! e antes que perguntem, a lama da parte inferior foi feita com um produto relativamente novo da Tamiya:
Tem consistência e a apresentação semelhantes a batom. . Parece maquiagem....ok, ok, pode sacanear, mas eu não sou GAY!!!
E assim vai surgindo a mais nova categoria de "modelismo boiola". :oba:
A despeito da boiolagem o Jeep ficou excelente.