Lightning F.6 da Trumpeter 1/72
-
- Plastimodelista
Lightning F.6 da Trumpeter 1/72
Pois é....finalizei este no fim de semana. Eu deveria ter terminado faz um mês, mas tive fins de semana muito ocupados e não pude. :rolleyes:
Bom, é um kitaço. Baixo relevo, detalhes bons, gostei muito.
Substitui o interior por um de resina da Aires. Na verdade não precisava muito pois o kit tem um interior muito bom, mas alguns detalhes em PE da Aires deixam o interior melhor ainda. O único problema é o encaixe....apesar de ser feito para o kit da Trumpeter...é necessário muita lixa e acerto para o cockpit encaixar. :eek: Isso deu muito trabalho....
Eu não gostei dos decais do kit e comprei uma folha da Xtradecal, lançada recentemente, que tinha o esquema que eu queria durante anos: do esquadrão 5 com a sharkmouth. Vi este esquema em 1985 e fiquei louco para consegui-lo, e só agora, 25 anos depois, eu consegui. :eek: Este esquema existia com o kit da Airfix, mas 1/48....
Utilizei boa parte dos decais do kit da Hasegawa para fazê-lo, já que o kit da Trumpeter vem com decais (wingwalks) em preto, e neste avião são brancos.
Deixei a cobertura aberta pois do contrário não teria graça o interior.
As fotos é que não estão boas, mas enfim...
Espero que gostem.
abs
Bom, é um kitaço. Baixo relevo, detalhes bons, gostei muito.
Substitui o interior por um de resina da Aires. Na verdade não precisava muito pois o kit tem um interior muito bom, mas alguns detalhes em PE da Aires deixam o interior melhor ainda. O único problema é o encaixe....apesar de ser feito para o kit da Trumpeter...é necessário muita lixa e acerto para o cockpit encaixar. :eek: Isso deu muito trabalho....
Eu não gostei dos decais do kit e comprei uma folha da Xtradecal, lançada recentemente, que tinha o esquema que eu queria durante anos: do esquadrão 5 com a sharkmouth. Vi este esquema em 1985 e fiquei louco para consegui-lo, e só agora, 25 anos depois, eu consegui. :eek: Este esquema existia com o kit da Airfix, mas 1/48....
Utilizei boa parte dos decais do kit da Hasegawa para fazê-lo, já que o kit da Trumpeter vem com decais (wingwalks) em preto, e neste avião são brancos.
Deixei a cobertura aberta pois do contrário não teria graça o interior.
As fotos é que não estão boas, mas enfim...
Espero que gostem.
abs
Tarkus
Re: Lightning F.6 da Trumpeter 1/72
Eu adoro este avião, e o seu ficou uma beleza. Não sabia que tinha um kit bom dele na 1/72.
- Andre Cardoso
- Admin.
E aí Tarkus,
Tenho o da Revell 1/72 e recebi meus Trumpeter nessa semana. To querendo pelo menos começar um deles. Espero que chegue pelo menos perto do seu.
Ficou um belo kit
Realmente esse kit da Trumpeter é muito bom.
Abç
André
Tenho o da Revell 1/72 e recebi meus Trumpeter nessa semana. To querendo pelo menos começar um deles. Espero que chegue pelo menos perto do seu.
Ficou um belo kit
Realmente esse kit da Trumpeter é muito bom.
Abç
André
-
- Plastimodelista
Augusto, este é o melhor kit do lightning!!
Valeu Andre! Desconheço o Revell, mas o Trumpeter com certeza é excepcional. Se eu puder, pretendo adquirir um F.2 um dia....Queria ver lançado é o biplace (que só existe a mosca branca da Matchbox ).
Valeu Andre! Desconheço o Revell, mas o Trumpeter com certeza é excepcional. Se eu puder, pretendo adquirir um F.2 um dia....Queria ver lançado é o biplace (que só existe a mosca branca da Matchbox ).
Tarkus
-
- Admin.
Vade retro goiabão!
-
- Plastimodelista
Belo trabalho Tarkus!
Esse aí é do proposta ousada?
Um abraço,
Brettas
Esse aí é do proposta ousada?
Um abraço,
Brettas
-
- Plastimodelista
Valeu Brettas.
Não, este aí estava em andamento desde antes da exposição. Só consegui terminar agora.
O proposta ousada será outro modelo, que ainda não decidi. E está indo para a bancada um L-39 Albatros.
Não, este aí estava em andamento desde antes da exposição. Só consegui terminar agora.
O proposta ousada será outro modelo, que ainda não decidi. E está indo para a bancada um L-39 Albatros.
Tarkus
-
- Plastimodelista
Beleza o raio hein....esta mosca branca meu irmão tem lá em MG.......guardado no cofreMarcelo Tarkus escreveu:Augusto, este é o melhor kit do lightning!!
To com um aki da Trumpeter 1/72, é muito bem detalhado realmente!
F 100
-
- Plastimodelista
Muito bom!
Linda pintura!
Linda pintura!
-
- Plastimodelista
Valeu Luiz!!
Bem que a Trumpeter poderia lançar este biplace.
Valeu Fragelli!
Já estou pintando kit de duas cores!
Bem que a Trumpeter poderia lançar este biplace.
Valeu Fragelli!
Já estou pintando kit de duas cores!
Tarkus
-
- Plastimodelista
Vc usou acrilicos ou esmalte??!!
Pretendo fazer o da versão com leme quadriculado
Fragelli, aquele Sea Fury tá saindo......ainda tô meio enrolado aqui - cheguei de viagem somente ontem - e vou começar o HE 219 da Proposta ousada,havendo tempo vou tentar terminar junto
Pretendo fazer o da versão com leme quadriculado
Fragelli, aquele Sea Fury tá saindo......ainda tô meio enrolado aqui - cheguei de viagem somente ontem - e vou começar o HE 219 da Proposta ousada,havendo tempo vou tentar terminar junto
Editado pela última vez por luiz carlos-f100 em 02 Jun 2010, 16:04, em um total de 1 vez.
F 100
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista