Stryker - Finalizado
-
- Plastimodelista
- Contato:
Stryker - Finalizado
Para quem não conhece, o modelo é um Stryker da AFV e pretendo levar para o nosso evento.
Nunca montei um modelo tão fácil e com encaixes perfeitos apesar da quantidade de peças. A instrução é bem clara, só deixando um pouco de dúvida na montagem do conjunto do farol, mas com ajuda de algumas fotos eu consegui.
Resolvi utilizar um set da própria AFV para a família de Stryker's. O curioso nesse set que existem uma quantidade enorme de peças que não aparecem na folha de instrução juntamente com algumas marcações que estão nos modelos que estão estampados na tampa de caixa. Isso dá uma idéia que deveria existir uma folha de decal com essas marcações, mas não há.
Com a ajuda de algumas fotos baixadas na internet, foi possível utilzar algumas partes do set que não estão presentes na folha de instrução.
Resolvi fazer o antiderrapante do carro utilizando polímero e cola branca. Como o polímero é extremamente fino. O resultado está sendo satisfatório, mas só depois de pintado é que vou ter certeza sobre essa técnica.
Bem, vamos as fotos:
Abraços
Nunca montei um modelo tão fácil e com encaixes perfeitos apesar da quantidade de peças. A instrução é bem clara, só deixando um pouco de dúvida na montagem do conjunto do farol, mas com ajuda de algumas fotos eu consegui.
Resolvi utilizar um set da própria AFV para a família de Stryker's. O curioso nesse set que existem uma quantidade enorme de peças que não aparecem na folha de instrução juntamente com algumas marcações que estão nos modelos que estão estampados na tampa de caixa. Isso dá uma idéia que deveria existir uma folha de decal com essas marcações, mas não há.
Com a ajuda de algumas fotos baixadas na internet, foi possível utilzar algumas partes do set que não estão presentes na folha de instrução.
Resolvi fazer o antiderrapante do carro utilizando polímero e cola branca. Como o polímero é extremamente fino. O resultado está sendo satisfatório, mas só depois de pintado é que vou ter certeza sobre essa técnica.
Bem, vamos as fotos:
Abraços
Editado pela última vez por Cesar Ferreira em 23 Abr 2010, 19:31, em um total de 2 vezes.
Cesar Ferreira
Re: Esta saindo do forno
Bacana isso ai.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Esta saindo do forno
Novas fotos para o próximo final de semana e quem sabe com ele já na fase de pintura, pois ainda falta muita coisa e tem algum trabalho de lixa nele.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: Stryker saindo do forno
Consegui adiantar um pouco mais, mas ainda falta bastante coisa a ser feita. Estou anexando novas fotos.
Agora pintura acho que fica mais claro a aplicação do antiderrapante que utilizei e me parece bem razoável em relação a escala.
Depois do feriado devo conseguir mostrar o resultado final
Agora pintura acho que fica mais claro a aplicação do antiderrapante que utilizei e me parece bem razoável em relação a escala.
Depois do feriado devo conseguir mostrar o resultado final
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Mais algumas novas alterações/inclusões no Stryker. O modelo ainda esta com brilho em alguns pontos, pois não apliquei o verniz fosco. Estou esperando para finalizar alguns detalhes e só então fosquear o modelo e depois aplicar as lentes das lanternas e faróis.
Continua na próxima
Continua na próxima
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Está ficando muito bom Cesão!
As cintas,antenas e a simulação do anti-derrapante ficaram bem interessantes.
Agora,cá entre nós,aquele poste telefônico,hum...... ....tinha de ser coisa de vascaíno mesmo,não tem jeito....
Abraços botafoguenses!!!!
As cintas,antenas e a simulação do anti-derrapante ficaram bem interessantes.
Agora,cá entre nós,aquele poste telefônico,hum...... ....tinha de ser coisa de vascaíno mesmo,não tem jeito....
Abraços botafoguenses!!!!
Bancada Entupida
-
- Plastimodelista
- Contato:
Essa turma de desinformados é um problema. Aquilo não é um poste de telefonico e sim um supositório de alvinegro, hehehehehe.
Gaiatices a parte, aquilo é uma antena e por acaso é pintada realmente naquela cor. Alguns Strykers carregam um outro tipo de antena nessa mesma cor e de forma achatada na outra lateral do carro, não sei se com a mesma função dessa.
Infelizmente meu compressor apresentou um problema na válvula de alívio e finalmente o manômetro deixou de funcionar e não sei com qual pressão estou trabalhando. Terei que passar em São Cristovão nesse final de semana para providenciar esse material.
Abraços
Gaiatices a parte, aquilo é uma antena e por acaso é pintada realmente naquela cor. Alguns Strykers carregam um outro tipo de antena nessa mesma cor e de forma achatada na outra lateral do carro, não sei se com a mesma função dessa.
Infelizmente meu compressor apresentou um problema na válvula de alívio e finalmente o manômetro deixou de funcionar e não sei com qual pressão estou trabalhando. Terei que passar em São Cristovão nesse final de semana para providenciar esse material.
Abraços
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Cara bichona vascaína,
vc só tem tamanho,no fundo,no fundo,tens é um coração de pomba....
Se com o ferramental neste estado já saiu desse jeito,imagino quando tudo estiver OK...
Abração e acompanhando!
P.S.:se tirar aquela antena,fica mais bonito,hem?
vc só tem tamanho,no fundo,no fundo,tens é um coração de pomba....
Se com o ferramental neste estado já saiu desse jeito,imagino quando tudo estiver OK...
Abração e acompanhando!
P.S.:se tirar aquela antena,fica mais bonito,hem?
Bancada Entupida
-
- Plastimodelista
- Contato:
Ocê hoje tá muito engraçadinho, quero ver mais tarde depois do jogo se você vai contiuar assim todo aberto e risonho
Vou tirar aquela antena não, acho que você gostaria de fazer dessa antena um pequeno cotonete, mas isso ai vai de cada um.
Tem uma turma aqui da APRJ que vai estar ai no evento de SJC, você vai estar por lá?
Abração
Vou tirar aquela antena não, acho que você gostaria de fazer dessa antena um pequeno cotonete, mas isso ai vai de cada um.
Tem uma turma aqui da APRJ que vai estar ai no evento de SJC, você vai estar por lá?
Abração
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Caríssima bichona vascaína,
É CAAAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fui no Open daqui não,deixei isso pros novinhos,já enchi o saco de organizar estas coisas,já se vão DUAS IPMS (a daqui e a de POA),um Evento desses,etc.,etc....
Olha,é uma pena vc não tirar a antena,mas,fazer o quê,afinal o kit é seu...mas que ficou feia isso ficou....
Veja se termina essa belezura,que eu estou seco pra ver prontinho na estante.
Abração bro!
É CAAAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não fui no Open daqui não,deixei isso pros novinhos,já enchi o saco de organizar estas coisas,já se vão DUAS IPMS (a daqui e a de POA),um Evento desses,etc.,etc....
Olha,é uma pena vc não tirar a antena,mas,fazer o quê,afinal o kit é seu...mas que ficou feia isso ficou....
Veja se termina essa belezura,que eu estou seco pra ver prontinho na estante.
Abração bro!
Bancada Entupida
-
- Plastimodelista
- Contato:
Assim que eu terminar a guerra com o meu compressor. Na pior das hipóteses eu ponho o velho nebulizador para funcionar, heheheheheh. Quando estiver tudo pronto eu coloco as fotos, mas com certeza nesse feriado até o final de semana próximo fica tudo pronto, senão eu mifu.....
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
- Contato:
Consegui finalizar. Não está nenhuma maravilha, mas vou levar assim mesmo para o evento. Curti a montagem e foi tranquilo.
Abraços
Abraços
Cesar Ferreira
Re: Stryker - Finalizado
Cesar,
Ficou ótimo! O que você usou para o desgaste e poeira?
Um abraço,
Brettas
Ficou ótimo! O que você usou para o desgaste e poeira?
Um abraço,
Brettas
-
- Admin.
Re: Stryker - Finalizado
Cesar, esse pau levantado aí tem nada a ver... principalmente com o dono do kit
Vade retro goiabão!