Mig-21 MF Weekend Eduard 1\48
-
- Plastimodelista
Re: Mig-21 MF Weekend Eduard 1\48
Ricardo eu ia perguntar isso no nosso encontro, não tenho muito tempo por aqui e a impressão que dá é que são deuses em montagens e fazem um grande favor de compartilhar estas porcarias conosco, pobres mortais.....
E outra coisa como tem macho no teclado, será que pessoalmentes são assim
Tenho minhas dúvidas
Bom deixa prá lá, vamos acompanhar a montagem do amigo Fragelli que a gente ganha mais.
Abração
E outra coisa como tem macho no teclado, será que pessoalmentes são assim
Tenho minhas dúvidas
Bom deixa prá lá, vamos acompanhar a montagem do amigo Fragelli que a gente ganha mais.
Abração
-
- Plastimodelista
Senhores,
Tô nos finalmentes...
Amanhã deverei postar fotos dele já pronto.
Vamos ver...
Tô nos finalmentes...
Amanhã deverei postar fotos dele já pronto.
Vamos ver...
-
- Plastimodelista
Eduardo,Eduardo Gavina escreveu:Ricardo eu ia perguntar isso no nosso encontro, não tenho muito tempo por aqui e a impressão que dá é que são deuses em montagens e fazem um grande favor de compartilhar estas porcarias conosco, pobres mortais.....
Como eu disse antes, nunca ví nada feito por ele. Mas a minha experiencia com o pessoal desse meio é que quase sempre que eu vejo alguém se preocupando demais com essas bobagens ou não monta nada ou quando monta o resultado não faz juz ao nível de exigencia do sujeito.
Não sou exatamente fâ do Carlos Chagas, mas justiça seja feita: Não me lembro de tê-lo visto até hoje em foruns discutindo esse tipo de besteira. Quando ele não concorda com algum detalhe de um kit ele simplesmente refaz a coisa do jeito que ele acha que deve ser, goste quem quiser ou não do resultado.
Abs,
Ricardo
-
- Plastimodelista
lfragelli escreveu:Amanhã deverei postar fotos dele já pronto.
Do kit ou do sofá?
-
- Plastimodelista
Senhores,
Modelo terminado
Seguem algumas fotos sofríveis...
Com o irmão mais velho
Agora sim poderei me dedicar inteiramente aos meus projetos super-mega-power-ultra secretos :prop: :prop: :prop: :missil: :jet:
Agradecimentos a Eduard que gentilmente nos cedeu este kit para análise e montagem.
Plastiabraços a todos
Modelo terminado
Seguem algumas fotos sofríveis...
Com o irmão mais velho
Agora sim poderei me dedicar inteiramente aos meus projetos super-mega-power-ultra secretos :prop: :prop: :prop: :missil: :jet:
Agradecimentos a Eduard que gentilmente nos cedeu este kit para análise e montagem.
Plastiabraços a todos
-
- Plastimodelista
Senhores,
Seguem algumas fotos um pouco melhores
A danada da pintura é muito escura, e fica difícil conseguir alguma imagem que preste, com a minha câmera.
E o fotógrafo é um desastre...
Plastisaudações a todos
Seguem algumas fotos um pouco melhores
A danada da pintura é muito escura, e fica difícil conseguir alguma imagem que preste, com a minha câmera.
E o fotógrafo é um desastre...
Plastisaudações a todos
Editado pela última vez por lfragelli em 04 Dez 2011, 11:50, em um total de 1 vez.
Parabéns pelo trabalho Fragelli, belo modelo!
Um abraço!
PS. corrigiu os milímetros?
Um abraço!
PS. corrigiu os milímetros?
-
- Admin.
Missão dada, missão cumprida, e com perfeição!!!!!!!
Parabéns meu amigo!
PS: Os kits que a Eduard te mandou pelos prêmios da nossa Expo chegaram!!! Um Tempest pelo Troféu Eduard para o melhor caça sobre a Itália e um Mig-29UB pelo melhor kit Eduard do evento, este seu Mig-21
Parabéns meu amigo!
PS: Os kits que a Eduard te mandou pelos prêmios da nossa Expo chegaram!!! Um Tempest pelo Troféu Eduard para o melhor caça sobre a Itália e um Mig-29UB pelo melhor kit Eduard do evento, este seu Mig-21
Vade retro goiabão!
-
- Admin.
Brettas, este não tem erros, o que tem milímetros de erro na largura do intake é o Bis, lançado este mês de dezembro, e que ainda nem chegou nas lojas.
Este MF é perfeito em todos os detalhes
Vade retro goiabão!
coloca esta na mão de um babaca contador de rebites e ele vai achar até metros de erros!Júlio Urubu escreveu:Brettas, este não tem erros, o que tem milímetros de erro na largura do intake é o Bis, lançado este mês de dezembro, e que ainda nem chegou nas lojas.
-
- Plastimodelista
Pior que éBrettas escreveu:coloca esta na mão de um babaca contador de rebites e ele vai achar até metros de erros!Júlio Urubu escreveu:Brettas, este não tem erros, o que tem milímetros de erro na largura do intake é o Bis, lançado este mês de dezembro, e que ainda nem chegou nas lojas.
-
- Plastimodelista
Brettas escreveu:coloca esta na mão de um babaca contador de rebites e ele vai achar até metros de erros!Júlio Urubu escreveu:Brettas, este não tem erros, o que tem milímetros de erro na largura do intake é o Bis, lançado este mês de dezembro, e que ainda nem chegou nas lojas.
Eu ia perguntar justamente isso, se o "contador de rebites" não achou nenhum erro pra malhar esse também.
Ficou excelente Luis, só faltou a famosa foto com "A mão é do autor".
-
- Plastimodelista
Mestre Fragelli,
Ficou um show! Parabéns pela montagem!
Abraço,
Ficou um show! Parabéns pela montagem!
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
Em tempo Fragelli, ficou lindo parabéns.
Abração.
Abração.