Pessoal,
Dei continuidade ao kit, mas não estou conseguindo fazer a asa entrar na fuselagem.
Para vocês terem uma ideia do trabalho que já tive, eu descolei toda a fuselagem, o cockpit e aquela área do radiador ventral. Lixei os lados do cocjpit e essa peça grande da área interna do radiador. Fiz alguns testes e a asa não entra. Lixei mais um pouco, colei tudo e o raio da asa não entra mesmo!!! Já lixei a base dela e não dá para lixar mais, pois já tá muito fina e vai se partir.
Outra coisa que fiz e não ficou boa, foi refazer a entrada de ar que fica no bordo das asas junto a fuselagem. Aquilo parece uma boca com dentes. Tiver que fazer um enxerto com sprue derretido várias vezes e o resultado não me agradou.
Vou dar um tempo nesse kit.
Seguindo a sugestão do Júlio, eu comprei o Laag da ICM na HT e pelo que vi no correio, já está no Brasil. Assim que puser as mãos nele, eu abrirei outro tópico para iniciá-lo.
Abração a todos!
LaGG-3 - South Front 1/48 "Cancelado"
-
- Plastimodelista
- Contato:
Re: LaGG-3 - South Front 1/48 "Accipiter Russo"
Nesse estágio eu já tinha pendurado ele de ponta cabeça em cima de um vidro de jet e deixar o vapor do jet fazer o serviço.
Cesar Ferreira
Cesar, você é um verdadeiro torturador de kits!!!!!!!!!!!!!!!
Que loucura, acho que nem durante a ditadura imaginaram uma coisa destas!
Abraço,
Que loucura, acho que nem durante a ditadura imaginaram uma coisa destas!
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
- Contato:
Isso por que eu estou de bom humor, caso contrário eu faria vários furos por dentro do plástico como se fossem capilares e injetava o jet ou tolueno por ali. Isso sim é maldade com o modelo, nem o nosso maior malvado(leia-se Fragelli), seria capaz de fazer.
Cesar Ferreira
Cesar,
Você é um monstro!
Duvido que o Fragelli tenha este tipo de pensamento preverso!
Abração,
Você é um monstro!
Duvido que o Fragelli tenha este tipo de pensamento preverso!
Abração,
Mobi
-
- Plastimodelista
- Contato: