Mirage IIICJ - Eduard 1/48 - Finalizado!
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Re: Mirage IIICJ - Eduard 1/48
Continuando, agora apliquei o wash para marcar as linhas dos painéis. Usei o produto da Promodeler e fiz da seguinte forma: misturando uma cor clara com outra escura, fiz três tons acinzentados. O mais claro apliquei embaixo, o médio sobre a cor clara da camuflagem e o mais escuro sobre as cores escuras da camuflagem. Já vi esse kit montado com linhas muito marcadas e não gostei, procurei fazer de forma que marcasse as linhas, mas sem destacar muito. Gostei do resultado.
Pintei os articuladores e suportes e colei essas peças.
A antena do nariz soltou. O encaixe dessa peça é muito pequeno e não tem como pinar facilmente.
As rodas, os trens de pouso e o armamento já estão na pintura. Em breve mais fotos.
Pintei os articuladores e suportes e colei essas peças.
A antena do nariz soltou. O encaixe dessa peça é muito pequeno e não tem como pinar facilmente.
As rodas, os trens de pouso e o armamento já estão na pintura. Em breve mais fotos.
Henrique
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Show de Bola!!!
-
- Plastimodelista
Valeu gente
Pintei os trens de pouso e as rodas. Usei a tinta alumínio da Drycolor.
Aqui um dos tanques externos:
Recoloquei a antena:
O kit vai seguir agora para o verniz fosco.
Pintei os trens de pouso e as rodas. Usei a tinta alumínio da Drycolor.
Aqui um dos tanques externos:
Recoloquei a antena:
O kit vai seguir agora para o verniz fosco.
Henrique
-
- Plastimodelista
- Contato:
Ficou muito bom, seu trabalho é sempre perfeito e com muito cuidado. Vc está de parabéns. Eu vou ber se acho o Facebookinson da Drycolor e compro esse alumínio fino.
Cesar Ferreira
-
- Plastimodelista
Obrigado Cesar. Valeu mesmo!
Se você conseguir o contato da Drycolor me fala que eu estou querendo outra alumínio e uma prata. Podemos dividir o frete.
Se você conseguir o contato da Drycolor me fala que eu estou querendo outra alumínio e uma prata. Podemos dividir o frete.
Henrique
Henrique, excelente a montagem limpa e ótima pintura.
-
- Plastimodelista
Desculpem a demora para atualizar. Estou sem tempo por conta do trabalho de conclusão de curso de uma graduação que estou terminando (ficando maluco com isso). E para ajudar tenho trabalhado no final de semana. Mas pretendo terminar a tempo de levar em São José dos Campos. Então, em breve apresento o resultado final.
Henrique
Bela montagem.
-
- Plastimodelista
Obrigado Adrix, está nos toques finais. Logo coloco mais fotos.
Henrique
-
- Plastimodelista
Vamos em frente:
Aqui o piloto. Eu não vou usá-lo, mas coloquei as fotos para a avaliação de quem gosta de usar.
Coloquei os trens de pouso no lugar. Eu planejava pinar, pois o kit está bem pesado. Até porque coloquei bastante peso no nariz. O problema é que a superfície para fixar o pino é muito fina. Trata-se praticamente da asa superior. Então não pinei e confiei na engenharia do kit. De início parecia que não iria aguentar, mas a medida que mais peças foram sendo acrescentadas aos trens de pouso, eles ficaram bastante firmes, ao ponto de manipular sem medo.
Em seguida, colei as portas:
Agora o armamento.
O MATRA 530 é realmente um belo míssil e achei a representação do kit muito boa. Pena que ele vai tão escondido. Gostei da ponta do míssil ser formada por uma peça transparente. Nesse caso eu não segui as instruções de pintura do míssil e optei por uma outra pintura, que destaca esse ponto.
Usei um pedaço desta lâmina no fundo da transparência do míssil, mas não fez muita diferença, devido a espessura da peça.
Aqui o míssil pronto. Ele conta com vários decais que ajudam muito no resultado final.
Ele ao lado do piloto. É possível ter uma ideia do tamanho dessa máquina.
Também equipei com dois AIM-9 Sidewinder:
Mísseis no lugar:
Aqui o teste de resistência:
Falta pouco.
Aqui o piloto. Eu não vou usá-lo, mas coloquei as fotos para a avaliação de quem gosta de usar.
Coloquei os trens de pouso no lugar. Eu planejava pinar, pois o kit está bem pesado. Até porque coloquei bastante peso no nariz. O problema é que a superfície para fixar o pino é muito fina. Trata-se praticamente da asa superior. Então não pinei e confiei na engenharia do kit. De início parecia que não iria aguentar, mas a medida que mais peças foram sendo acrescentadas aos trens de pouso, eles ficaram bastante firmes, ao ponto de manipular sem medo.
Em seguida, colei as portas:
Agora o armamento.
O MATRA 530 é realmente um belo míssil e achei a representação do kit muito boa. Pena que ele vai tão escondido. Gostei da ponta do míssil ser formada por uma peça transparente. Nesse caso eu não segui as instruções de pintura do míssil e optei por uma outra pintura, que destaca esse ponto.
Usei um pedaço desta lâmina no fundo da transparência do míssil, mas não fez muita diferença, devido a espessura da peça.
Aqui o míssil pronto. Ele conta com vários decais que ajudam muito no resultado final.
Ele ao lado do piloto. É possível ter uma ideia do tamanho dessa máquina.
Também equipei com dois AIM-9 Sidewinder:
Mísseis no lugar:
Aqui o teste de resistência:
Falta pouco.
Henrique
-
- Plastimodelista
O Mirage é um caça bonito, a camuflagem em trés tons de Israel é linda e seu trabalho está ficando excelente!