CK escreveu:Não entendi...fui fazer e me cobraram R$ 175,00....Augusto escreveu:Reserva feita no IBIS, R$ 105,00 a diária, aproveitem enquanto dura.
Reservas feitas pelo site custam R$105,00.
Por telefone R$175,00. Simples assim.
CK escreveu:Não entendi...fui fazer e me cobraram R$ 175,00....Augusto escreveu:Reserva feita no IBIS, R$ 105,00 a diária, aproveitem enquanto dura.
É nois!edklingon escreveu:Xups, vai querer dividir o quarto?Schultze escreveu:Eu vou!!!
Mobi, posso pegar uma carona com voce???
taxa para dizer "alô"?????Paulo do Rio escreveu:CK escreveu:Não entendi...fui fazer e me cobraram R$ 175,00....Augusto escreveu:Reserva feita no IBIS, R$ 105,00 a diária, aproveitem enquanto dura.
Por telefone R$175,00. Simples assim.
O gerente do hotel dá uns pegas na garota da área de reservas, então cada telefonema atrapalha o rala-e-rola deles. Com esse programa de benefícios para reservas pela internet ele consegue mais sossego...Rodrigo Luiz escreveu:taxa para dizer "alô"?????CK escreveu:
Por telefone R$175,00...
entendi... aí ele f........ com a gente..........edklingon escreveu:O gerente do hotel dá uns pegas na garota da área de reservas, então cada telefonema atrapalha o rala-e-rola deles. Com esse programa de benefícios para reservas pela internet ele consegue mais sossego...Rodrigo Luiz escreveu:taxa para dizer "alô"?????CK escreveu:
Por telefone R$175,00...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante