Luiz Carlos - F100 - Infarto
Re: Luiz Carlos - F100 - Infarto
Começou a patolagem!
Cidel, quem está escrevendo as mensagens do Luiz é a esposa dele. Você vai apanhar!!!
Abraço,
Cidel, quem está escrevendo as mensagens do Luiz é a esposa dele. Você vai apanhar!!!
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
Cidel escreveu:Força f100, quando isso tudo passar vou te dar um BEIJÃO na boca.....
Beijos e abraços
Assim o Luiz infarta novamente!!
Tarkus
Eu sei, ela não precisa se preocupar porque a nossa amizade transcende o planeta terra e se for para ele ficar bom eu até apanho, sem problemas.....Mobi escreveu:Começou a patolagem!
Abraço,
Beijos e abraços
Cidel Thomé de Abrantes.
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Só sabe o trabalho e o prazer que dá, quem faz.
Errando bastante e aprendendo muito...um dia vou aprender muito e errar pouco
Meu amigo Cidel, eu não sei o que aconteceu e nessas alturas nem interessa.
O que acho ótimo é saber que você também está de volta.
Beijos e abraços procê também,
E Feliz Natal, a você e a todos.
O que acho ótimo é saber que você também está de volta.
Beijos e abraços procê também,
E Feliz Natal, a você e a todos.
-
- Plastimodelista
- Andre Cardoso
- Admin.
Eu tb faço!!!
-
- Plastimodelista
Boas notícias, Anizia.luiz carlos-f100 escreveu:Bom dia pessoal ! Aqui Anizia, o Luiz está melhorando graças a Deus, ainda tem de fazer um exame que é o mais critico agora dia 21, mas torço que tudo de certo , para logo estar de volta ao convivio de voces, mas agradecemos mais uma vez pelas palavras de apoio.
Obrigado
Anizia
Mande um abraço para ele e diga que o queremos de volta, e bem, o quanto antes. Enquanto isso, por favor vai cuidando bem do nosso amigo...
Sempre aprendendo...
Eduardo
Eduardo
-
- Plastimodelista
Ola pessoal !
Aqui o Luiz ...... to bem melhor, graças a Deus, até já sai um pouco de casa para `ver` o mundo - tive o prazer de encontrar um certo amigo que gosta muito de caravelas ontem no shopping Rssss - ainda estou a fazer exames, terei agora de fazer cateterismo e, conforme for , uma angioplastia está a caminho, mas vamos ver como será o resultado do exame.
Agradeço a todos vcs pelas manifestações e palavras de apoio, ligações e a aqueles que tbém procuraram saber de mim, obrigado a todos de coração.
De fato a APRJ é uma grande familia
Espero poder em breve voltar às reuniões e montagens, ainda que não em janeiro, mas quem sabe fevereiro ou março.
Um abraço e mais uma vez obrigado a todos os amigos da APRJ.
Luiz
Aqui o Luiz ...... to bem melhor, graças a Deus, até já sai um pouco de casa para `ver` o mundo - tive o prazer de encontrar um certo amigo que gosta muito de caravelas ontem no shopping Rssss - ainda estou a fazer exames, terei agora de fazer cateterismo e, conforme for , uma angioplastia está a caminho, mas vamos ver como será o resultado do exame.
Agradeço a todos vcs pelas manifestações e palavras de apoio, ligações e a aqueles que tbém procuraram saber de mim, obrigado a todos de coração.
De fato a APRJ é uma grande familia
Espero poder em breve voltar às reuniões e montagens, ainda que não em janeiro, mas quem sabe fevereiro ou março.
Um abraço e mais uma vez obrigado a todos os amigos da APRJ.
Luiz
F 100
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Luiz!
Que bom ter estas notícias suas! Vai com calma, cuida da saúde, que dos malucos daqui cuidamos nós!
Que bom ter estas notícias suas! Vai com calma, cuida da saúde, que dos malucos daqui cuidamos nós!
Qapla´
-
- Plastimodelista
edklingon escreveu:Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Luiz!
K´pla
F 100
Fala verdade Luiz, depois que você viu o caldeirão do diabo que é aquela reunião sem ar-condicionado, deu um jeito de sumir e só voltar depois que a área estiver climatizada.Espero poder em breve voltar às reuniões e montagens, ainda que não em janeiro, mas quem sabe fevereiro ou março.
Agora falando sério, estamos todos torcendo para que volte logo ao nosso convívio, afinal você, eu e mais uns dois, somos os únicos sãos naquela casa de loucos.
-
- Plastimodelista
- Contato:
Agora fiquei curioso para saber quem são os outros doisAugusto escreveu:afinal você, eu e mais uns dois, somos os únicos sãos naquela casa de loucos.
F-100, melhoras, não deixe de nos atualizar, e volte logo, você faz muita falta !
Abraços,
Bunger
---------------------
Montando:
F-86E Sabre, Hasegawa, 1/48
Mirage IIIC , Academy, 1/48
Mirage V Dagger , HPM, 1/72
Super Mystere B.2, AZ Model, 1/72
HPK.4 (Boing Vertol 107), Hobby Boss, 1/72
Se precisa perguntar, então não é um deles.Agora fiquei curioso para saber quem são os outros dois
Luiz,
Fica tranquilo que você não deve perder reunião alguma.
Bem provavelmente não haverá reunião de Janeiro.
Um viva para Light!!!!!
Abraço,
Fica tranquilo que você não deve perder reunião alguma.
Bem provavelmente não haverá reunião de Janeiro.
Um viva para Light!!!!!
Abraço,
Mobi
-
- Plastimodelista
Saida pela esquerda ......... Valeu Augusto e Bunger, mas com o AC ficará muito melhor com certeza, caldeirão mesmo está aqui em casa como ainda não estou podendo abusar, estou a fazer umas medições de temperatura e hj ás 11.12 o termometro marcava 46.8 ao sol, imagina como deve estar o QNH do pessoal que voa
Valeu Mobi
Mas vai melhorar, valeu pessoal !
Valeu Mobi
Mas vai melhorar, valeu pessoal !
F 100