Cidel, quem está escrevendo as mensagens do Luiz é a esposa dele. Você vai apanhar!!!

Abraço,
Cidel escreveu:Força f100, quando isso tudo passar vou te dar um BEIJÃO na boca.....![]()
![]()
Beijos e abraços
Eu sei, ela não precisa se preocupar porque a nossa amizade transcende o planeta terra e se for para ele ficar bom eu até apanho, sem problemas.....Mobi escreveu:Começou a patolagem!
Cidel, quem está escrevendo as mensagens do Luiz é a esposa dele. Você vai apanhar!!!![]()
Abraço,
Boas notícias, Anizia.luiz carlos-f100 escreveu:Bom dia pessoal ! Aqui Anizia, o Luiz está melhorando graças a Deus, ainda tem de fazer um exame que é o mais critico agora dia 21, mas torço que tudo de certo , para logo estar de volta ao convivio de voces, mas agradecemos mais uma vez pelas palavras de apoio.
Obrigado
Anizia
edklingon escreveu:Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Luiz!
Que bom ter estas notícias suas! Vai com calma, cuida da saúde, que dos malucos daqui cuidamos nós!
Fala verdade Luiz, depois que você viu o caldeirão do diabo que é aquela reunião sem ar-condicionado, deu um jeito de sumir e só voltar depois que a área estiver climatizada.Espero poder em breve voltar às reuniões e montagens, ainda que não em janeiro, mas quem sabe fevereiro ou março.
Agora fiquei curioso para saber quem são os outros doisAugusto escreveu:afinal você, eu e mais uns dois, somos os únicos sãos naquela casa de loucos.
Se precisa perguntar, então não é um deles.Agora fiquei curioso para saber quem são os outros dois
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante