GB Inglaterra - Churchill Mk. VII - Tamiya 1/35 - TERMINADO!
-
- Plastimodelista
Re: GB Inglaterra - Churchill Mk. VII - Tamiya 1/35
Oooo Ed, bom dia .... cara, fala ai como vc pintou a esteira, tá bacana !
F 100
Brettas, naquela foto, a errada é a da direita.
E aquilo que parece uma fita unindo as metades na realidade é o próprio plástico derretido da esteira. A quase totalidade de esteiras de vinil vem com encaixes macho-fêmea (calma Fragelli) que devem ser ligeiramente derretidos com a ponta de uma chave de fenda quente para dar fimeza para o conjunto.
Viãozim tem desses trem não, sô!
E aquilo que parece uma fita unindo as metades na realidade é o próprio plástico derretido da esteira. A quase totalidade de esteiras de vinil vem com encaixes macho-fêmea (calma Fragelli) que devem ser ligeiramente derretidos com a ponta de uma chave de fenda quente para dar fimeza para o conjunto.
Qapla´
Pintei as esteiras de cinza escuro, depois fiz os highlights com gunmetal grey da Vallejo.luiz carlos-f100 escreveu:Oooo Ed, bom dia .... cara, fala ai como vc pintou a esteira, tá bacana !
Qapla´
-
- Plastimodelista
Pintei as esteiras de cinza escuro, depois fiz os highlights com gunmetal grey da Vallejo.[/quoteedklingon escreveu:luiz carlos-f100 escreveu:Oooo Ed, bom dia .... cara, fala ai como vc pintou a esteira, tá bacana !
Muito bom mesmo cara .... aqui ... será que os rodeiros tbem tem de ser polidos ?
F 100
É mesmo, avião tem disso mesmo não, mas agora fiquei sabendo por que meu Panther 1/35, montado lá no início de 2000, não teve sua esteira colada dentro dos conformes.edklingon escreveu:Brettas, naquela foto, a errada é a da direita.
Valeu!
Começada a pintura, e decais já colados. Agora vai receber um banho de Future, e em seguida a fase de 'esmerdeamento'.
Qapla´
-
- Plastimodelista
Muito bom ED, pode ser que vendo esse eu um dia tome coragem para começar o meu da AFV.
Argh, até você? Lamentável.a fase de 'esmerdeamento'.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH! Foi só para implicar!Augusto escreveu:Argh, até você? Lamentável.a fase de 'esmerdeamento'.
Qapla´
Não entendi, não gosta dos tanques sujos?Augusto escreveu:Argh, até você? Lamentável.a fase de 'esmerdeamento'.
O problema não e o acabamento, mas o termo usado para descrevê-lo. Uma coisa grosseira que nem descreve direito o que se pretende fazer.
-
- Plastimodelista
Voçe há de convir que alguns no máximo o que conseguem é "esmerdear" o kit mesmo.Augusto escreveu:O problema não e o acabamento, mas o termo usado para descrevê-lo. Uma coisa grosseira que nem descreve direito o que se pretende fazer.
É verdade Ricardo, tanque nas minhas mãos, seria merd@ mesmo.Ricardo P-40 escreveu:Voçe há de convir que alguns no máximo o que conseguem é "esmerdear" o kit mesmo.Augusto escreveu:O problema não e o acabamento, mas o termo usado para descrevê-lo. Uma coisa grosseira que nem descreve direito o que se pretende fazer.
E aí Ed, já deu aquela sujadinha?
Um abraço!
Como estou muito enrolado de trabalho, só estou mexendo nele no fim-de-semana, ou seja, nesse próximo tem mais novidades.
Qapla´
Cobri o modelo com Future para protegê-lo do esm... er... processo de wheatering.
E comecei o esm.. er... processo de wheatering com a aplicação de betume diluído com ecosolv nas reentrâncias. Agora é retirar o excesso e partir para experimentar os betumes coloridos que comprei.
E comecei o esm.. er... processo de wheatering com a aplicação de betume diluído com ecosolv nas reentrâncias. Agora é retirar o excesso e partir para experimentar os betumes coloridos que comprei.
Qapla´