Abraços
Augusto escreveu:Gostei bastante do efeito da pintura, a aparência metálica esta muito bem representada.
2.Augusto escreveu:Gostei bastante do efeito da pintura, a aparência metálica esta muito bem representada.
Cê comeu pinto?Cesar Ferreira escreveu:Obrigado pelos elogios, se vcs quiserem eu posso ensinar como pintar comeu pinto.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu caro avestruz, depois eu vou deixar que o Lucas explique direitinho para vc como ele fez a pintura,![]()
![]()
Vivo atrás dos animais da Classe Aves e não esse trem aí de "comeu pinto".Cesar Ferreira escreveu:Quem vive atrás de pinto é vc, que por acaso ainda sobe em pau para ver pinto e piu piu.![]()
![]()
![]()
![]()
Não conseguiu as esteiras?Cesar Ferreira escreveu:Tópico encerrado, não vou conseguir terminar a tempo. Esse vai para uma próxima oportunidade.
Abraços
É uma pena, mas valeu a participação, obrigado!Cesar Ferreira escreveu:Conseguir eu consegui, mas faltou tempo e durante a semana eu trabalho e raramente tenho tempo/saco para mexer em modelo, deixando isso sempre para os finais de semana e nesse final de semana não deu, então................................
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante