Lembro que uma das primeiras conversas que tive contigo foi a explicação do seu avatar.
Eu fico me perguntando se esses caras pessoalmente são brabos assim
Tive que me segurar muito para não escrever um monte de besteira, gosto muito de você e não gosto que mecham com amigo meu
Temos um gênio da Química entre nós.
-
- Plastimodelista
-
- Plastimodelista
Re: Temos um gênio da Química entre nós.
Em tempo, como toda mentira tem um fundo de verdade, eu realmente conheci um nigeriano de nome Manolo.
-
- Plastimodelista
Fravin, sei lá tambem
Vamos lá: a pressão foi mais ou menos 15 psi. O fundo foi tinta automotiva (aproveitei uma sucata). A proporção não sei, e as tintas foram 71026 – US Flat Brown, 70868 Dark Seagreen e 70906 Pale Blue (Vallejo).
Depois dilui com álcool normal e começou a dar certo. Amanhã vou ver se acho o isopropilico aqui e testo também.
Já que é para testar vou experimentar também álcool de carro e também criptoneto de ósmio a 2,87%, já que aqui está sobrando.
E se não der certo, parto para outra marca e pronto.
Abraço
Marcelo
Alias, o que é esse vidrex?
Vamos lá: a pressão foi mais ou menos 15 psi. O fundo foi tinta automotiva (aproveitei uma sucata). A proporção não sei, e as tintas foram 71026 – US Flat Brown, 70868 Dark Seagreen e 70906 Pale Blue (Vallejo).
Depois dilui com álcool normal e começou a dar certo. Amanhã vou ver se acho o isopropilico aqui e testo também.
Já que é para testar vou experimentar também álcool de carro e também criptoneto de ósmio a 2,87%, já que aqui está sobrando.
E se não der certo, parto para outra marca e pronto.
Abraço
Marcelo
Alias, o que é esse vidrex?
-
- Plastimodelista
Veja vidrex é este:
O que o Fravin usa é este:
Veja original
O que o Fravin usa é este:
Veja original