Quero ver quem vai ser o primeiro feladaputa a dizer "que pena que tá errado"


PS: Agora vou te arrumar um Gotha!


Augusto escreveu:Ve ai
Júlio Urubu escreveu:E não esqueça, seja provocativo!!! Este avião ficava "sentado" na cauda, era a atitude normal de repouso dele!
Quero ver quem vai ser o primeiro feladaputa a dizer "que pena que tá errado"![]()
PS: Agora vou te arrumar um Gotha!
Giordano, quando vc completar 1.000 km de cabeamentos feitos, podia dar uma festa para comemorar!Giordano escreveu: Em vez do Gotta, pode ser o FF33?![]()
![]()
![]()
http://www.hyperscale.com/2010/reviews/ ... ewmd_1.htm
edklingon escreveu:Giordano, quando vc completar 1.000 km de cabeamentos feitos, podia dar uma festa para comemorar!Giordano escreveu: Em vez do Gotta, pode ser o FF33?![]()
![]()
![]()
http://www.hyperscale.com/2010/reviews/ ... ewmd_1.htm
Augusto escreveu:Se é inglesa não sei, não ponho etiqueta nas sucatas![]()
Mas o desenho parece com este
Júlio Urubu escreveu:Tá demais!
Põe outro avião pequeno saindo do hangar Gio
edklingon escreveu:Uma pergunta:
Seo o Staaken para ficar pousado precisava de tanto apoio (haja cavalete), na hora de decolar era como?
Instrutor de voô Hanz Schukrutz: "Para decolar, acelere tudo que puder e reze bastante pra São Zeppelin"
Brettas escreveu:Espetacular Giordano!
Quero ver essa beleza de perto.
Um abraço,
Brettas
Júlio Urubu escreveu:Tá demais!
Põe outro avião pequeno saindo do hangar Gio
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante