Kfz21 - Ace - 1/72
-
- Plastimodelista
Re: Kfz21 - Ace - 1/72
É isso aí Augusto, força e coragem! Vamos mostrar pra galera os desafios da militaria na escala 1/72.
João Bosco
João Bosco
-
- Plastimodelista
A propósito, se possível, e se não for pedir muito, mostre o passo a passo da pintura que você irá fazer nesse kit.
João Bosco
João Bosco
Farei o possível.
Problemas...
Como se pode ver fica um enorme buraco sob o radiador mesmo com o casco do carro na posição correta.
Depois de olhar bem as fotos percebi que o problema é bem pior do que eu pensava. Na verdade toda a frente do carro esta errada, alta demais. Se comparar com as fotos do veículo real vai ver que as ventilações laterias do motor deviam ficar abaixo da linha de topo dos para-lamas, mas estão bem mais altas.
Não tem como consertar isso, para baixar toda a frente do veículo teria de cortar a parte de baixo da carroceria para desce-la, mas ai o painel de instrumentos ia ficar quase na altura do assento dos bancos. Tem um erro grave de desenho neste kit.
Como se pode ver fica um enorme buraco sob o radiador mesmo com o casco do carro na posição correta.
Depois de olhar bem as fotos percebi que o problema é bem pior do que eu pensava. Na verdade toda a frente do carro esta errada, alta demais. Se comparar com as fotos do veículo real vai ver que as ventilações laterias do motor deviam ficar abaixo da linha de topo dos para-lamas, mas estão bem mais altas.
Não tem como consertar isso, para baixar toda a frente do veículo teria de cortar a parte de baixo da carroceria para desce-la, mas ai o painel de instrumentos ia ficar quase na altura do assento dos bancos. Tem um erro grave de desenho neste kit.
-
- Admin.
Se fosse meu, virava peça de nave espacial!!!Júlio Urubu escreveu:Se fosse kit meu, tacava na parede
Qapla´
-
- Plastimodelista
"Fiz umas besteiras hoje e achei que merecia uma punição, então comecei este"
Ninguém merece!
Ninguém merece!
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.
I may not be good, but I am slow...
I may not be good, but I am slow...
Esse aí já tinha endereço certo!!!Júlio Urubu escreveu:Se fosse kit meu, tacava na parede
Brettas
Nussa, brabo mesmo, e depois de colocar o macro da camera pra funcionar, aí vc ve o que tá brabo no kit.....nem é o caso da montagem e sim dos erros do mesmo.
Augusto, tá pagando todos os teus pecados mas, tu é competente em 1:72, esperamos pelo resultado final.
[]'s
Walter
Augusto, tá pagando todos os teus pecados mas, tu é competente em 1:72, esperamos pelo resultado final.
[]'s
Walter
" Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."
Bom a solução meia boca foi cortar a ponta dos paralams fianteiros e com isso subir o para-choque.
Mas acabei de verificar que na verdade a forma dos para-lamas também está errada, os faróis deviam nascer da lateral interna dos para-lamas e não no seu topo. Ou seja a forma deles esta errada também.
Mas acabei de verificar que na verdade a forma dos para-lamas também está errada, os faróis deviam nascer da lateral interna dos para-lamas e não no seu topo. Ou seja a forma deles esta errada também.
-
- Plastimodelista
Será que tem algo que se aproveite???
Acredito em aceitar desafios, deixa a gente "afiado", mas isso já passou dos limites!!
Augusto, tenho que tirar o chapéu, no mínimo, para a sua paciência!!!
Abraços,
Mauricio
Acredito em aceitar desafios, deixa a gente "afiado", mas isso já passou dos limites!!
Augusto, tenho que tirar o chapéu, no mínimo, para a sua paciência!!!
Abraços,
Mauricio
Abraços,
Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!
Mauricio
Para quem plastimodelismo é um hobby, e não uma obsessão!!
Ainda não acabou a paciência com a goiaba, mas tive que dar uma parada para uma mudança provisória de endereço devido a reforma no meu apartamento, espero poder voltar a uma bancada improvisada, até o final da semana.
-
- Plastimodelista
Isso é castigo, plastimasoquismo no seu mais alto grau.
Eu já teria picado esta goiaba em mil pedaços! :182
Augusto, voce é um herói!
Eu já teria picado esta goiaba em mil pedaços! :182
Augusto, voce é um herói!
Já entendi tudo! Na realidade, o Augusto está procurando uma saída honrosa, e vai aproveitar a mudança para 'sem querer', acidentar o kit, dando-lhe um fim desonroso, porém merecido!Augusto escreveu:Ainda não acabou a paciência com a goiaba, mas tive que dar uma parada para uma mudança provisória de endereço devido a reforma no meu apartamento, espero poder voltar a uma bancada improvisada, até o final da semana.
Qapla´
-
- Plastimodelista
Que nada! Isso se chama honrar a militaria escala 1/72 e seus respectivos desafios! Augusto, não desanime! Firme até o final!
João Bosco
João Bosco